.

.

09/05/2017

Roger Waters apresenta a nova "Déjà Vu" no programa de Stephen Colbert




Roger Waters foi o convidado musical de Stephen Colbert no episódio desta segunda feira (8), do programa "The late show" no canal CBS na televisão americana. No programa, Waters executou a recém-lançada "Deja Vu", e contou com uma seção de cordas e convidados

Déjà Vu (tradução)

Se eu tivesse sido Deus
Eu teria reorganizado as veias
De forma a torná-las mais resistentes ao álcool
E menos propensas ao envelhecimento
Se eu tivesse sido Deus
Eu teria gerado muitos filhos
E eu não teria tolerado que os romanos
Matassem até mesmo um deles
Se eu tivesse sido Deus
Com minha equipe e minha vara
Se eu tivesse sido dado o assentimento
Eu acredito que eu poderia ter feito um trabalho melhor

Se eu fosse um drone
Patrulhando céus estrangeiros
Com meus olhos eletrônicos para orientação
E o elemento surpresa
Eu teria medo de encontrar alguém em casa
Talvez uma mulher em um fogão
Assando pão, fazendo arroz
Ou apenas ferver alguns ossos
Se eu fosse um drone

O templo está em ruínas
Os banqueiros engordam
Os búfalos se foram
E o topo da montanha é plano
A truta nos córregos são todas hermafroditas
Você inclina-se para a esquerda mas você anda à direita

E parece um déjà vu
O sol se põe e ainda sinto sua falta
Contando o custo do amor que se perdeu
E debaixo da minha Corrente do Golfo, em bolas circulares
Há noventa e nove centavos em bêbados e tolos



With provocative lyrics that mix biblical imagery with commentary on our modern surveillance culture and environmental destruction, Waters gave a stunning peek at an album that is certain to slake the thirst of Floyd fans. "If I had been God/ With my staff and my rod/ If I had been given the nod/ I believe I could have done a better job," Waters sang in his signature honeyed rasp. - Gil Kaufman - Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *