.

.

17/11/2018

Projeto Cine Floyd faz última apresentação do ano em Porto Alegre


Espetáculo ganha o palco do Teatro da AMRIGS neste sábado


Projeto sincroniza filmes clássicos com discos do Pink Floyd

O espetáculo Cine Floyd encerra sua temporada 2018 neste sábado, com uma apresentação no Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311), em Porto Alegre. O projeto mistura a obra do Pink Floyd executada ao vivo com banda, projeção de cinema e a sincronia mítica de clássicos da cultura popular como "O Mágico de Oz" (1939) com "The Dark Side of the Moon" (1973) e "2001: Uma Odisseia no Espaço" (1968) com "Echoes" (1971).

Criado em 2014, o Cine Floyd tem a assinatura dos músicos Arthur Tabbal, Gabriel Sacks, Paulo Nascimento e Alexandre Alles e é resultado da paixão dos quatro amigos pela banda britânica. O projeto começou sua jornada em casas noturnas da Capital e em 2015 passou a promover a experiência completa da sincronização nas salas de cinema, iniciando por duas sessões lotadas na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro. De lá para cá, a iniciativa soma mais de 20 apresentações em casas de shows, teatros e cinemas de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Lajeado, Caxias do Sul e Criciúma.

A sessão deste sábado ocorre a partir das 20h. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 40 (inteira) - na promoção solidária, o valor é de R$ 30 mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. (Correio do Povo).


Entrevista com Caderno 2:



Caderno 2 - Cine Floyd no Bar Ocidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *