.

.

08/12/2018

Nick Mason convida Roger Waters para tocar em sua nova banda



MIV
The Music Journal Brazil 
Por Marcelo de Assis | dezembro 6, 2018


O baterista Nick Mason revelou que fez um convite para que Roger Waters participasse em um de seus próximos shows com a sua nova banda Saucerful of Secrets. Mason confirmou que realizará uma tour na América do Norte de 12 de março a 22 de abril de 2019.

Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, Nick Mason consultou Roger Waters e David Gilmour, seus antigos colegas do Pink Floyd, antes de iniciar este novo projeto: “Eu pensei que seria uma boa maneira. Não achei que fosse uma questão de obter permissão ou algo assim, mas o que foi ótimo é que eles me encorajaram”, disse.

Quanto ao convite que fez a Waters, o lendário baterista ainda está reticente: “Disse que ele poderia vir e convidar para uma música ou duas, mas eu não estou prendendo a respiração sobre isso. Podemos nos preocupar com estrelas convidadas quando estivermos um pouco mais avançados”, explicou.

Mason tocou em alguns pontos importantes para esta sua nova fase: a ideia de se apresentar na América do Sul (crescendo as chances de uma apresentação no Brasil) e sobre a reedição de um álbum clássico de sua antiga banda, o Animals de 1977: “Enquanto alguém achar que poderíamos vender alguns ingressos nós iremos para lá. Para ir a lugares que nunca tocamos como Pink Floyd, em especial na America do Sul – existe uma base de fãs e eu realmente gostaria de ir lá e fazer alguns shows. De todos os nossos álbuns que foram relançados, esse é o que mais se beneficiaria de uma espécie de relançamento. Acho que acabará acontecendo”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *