.

.

25/01/2020

David Gilmour - London Mermaid Theatre (2006-03-07) BBC FM Broadcast - FLAC





Na ocasião deste show, "David Gilmour" foi em coro ovacionado por toda a platéia, homenageando o seu sexagésimo aniversário, e agora é um momento apropriado para este fim, pois o mestre completou ontem 66 anos de vida.

Aqui aconteceu a primeira apresentação da versão elétrica original, de "Shine On You Crazy Diamond", por David Gilmour e Rick Wright em doze anos. E a estréia ao vivo de "Wearing The Inside Out", magistralmente composta por Rick Wright, que só havia sido interpretada no palco uma vez desde 1994. Esta linda canção, das mais belas do próprio Pink Floyd de todos os tempos,   neste evento, simplesmente é brilhante como sempre. 

Encontrei uma matéria redigida por um fã e revisor, chamado Mark Reed, feliz espectador  presente dia 07 de março de 2006, no London Mermaid Theatre, com capacidade para tão somente 610 pessoas, usufruindo do prazer em ver e ouvir "David Gilmour" fazer sua estréia nesta turnê em Londres, sendo que 150 ingressos foram dados de presente pelo blog D.G., e o Sr. Reed, um dos felizes contemplados. 

Em seu depoimento naturalmente emocionado, ele destaca o local privilegiado de onde assistiu o espetáculo, e das imagens que ficaram gravadas em sua mente, ele escreveu:

"Da primeira fila havia muito para se ver. Muitos detalhes. O jeito como "Gilmour" parecia arranhar o nariz no final de cada número. A maneira que "Rick Wright" olhava para seus companheiros de banda e sorria para si mesmo. A forma que "Phil Manzanera" estando imóvel no palco à minha esquerda, de olhos fechados, transcendendo espiritualmente quando do dueto com David, tocando "Shine On You Crazy Diamond". 

Lidar com o pessoal e o individual, através das emoções e dos sentimentos, pela talvez, a mais universal da natureza, a mais abrangente; a música do Pink Floyd... Às vezes não existem palavras. Se as palavras fossem o suficiente para descrever a música, nós não precisaríamos ou iríamos querê-la. Eu estou sentado assistindo a um dos homens mais talentosos do mundo - e aparentemente mais agradável - a personificação da experiência em padrões elevados nos seus últimos trinta e oito anos (solo e no Pink Floyd) o definiram." Sr. Reed. (Esta revisão pode ser lida em sua integra no  (www.thefinalword.co.uk)

Não existe muita coisa que possa ser acrescentado do aspecto apaixonante, além do que este fã que pôde estar presente neste espetáculo manifesta de dentro de sua alma. Abordar as qualidades técnicas ou individuais do, (exceto à insubstituível participação de "Nick Mason"), Pink Floyd do segundo período, é totalmente desnecessário. Além da natureza genial de "Wright" e do próprio "Gilmour", que se auto determina na busca pela perfeição e por assim dizer, os demais integrantes têm necessariamente que corresponder dentro do mais alto nível técnico possível, as performances são impecáveis na execução de obras excepcionais.

Acrescento dizer que sempre me emociona bastante, assistir "Richard Wright" interpretando canções como se fosse a última vez, mesmo em seu semblante, ou em certos momentos de "Gilmour" com seu grande amigo. (by Mark Reed

Com certeza... Boa audição!


David Gilmour 
Gilmour At The Beeb
Mermaid Theatre, London, England
7th March 2006
FM Broadcast (BBC Radio 2, 11th March 2006)
Mastering: Baldie Pete
Grading: Ex+



Tracklist:

01 - Castellorizon
02 - On An Island
03 - The Blue
04 - Take A Breath
05 - Smile
06 - Shine On You Crazy Diamond
07 - Wearing The Inside Out
08 - Comfortably Numb




FLAC
mediafire - (332 MB)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *