.

.

01/10/2010

The Orb no palco da fama

The Orb goza de fama subindo muitos degraus com a colaboração presente de David Gilmour do Pink Floyd



Sexta-feira,1 de outubro , 2010

Bluesy style: Pink Floyd's David Gilmour

REUTERS

Estilo blues: David Gilmour do Pink Floyd


Alex Paterson tem direito de soar um pouco irritado quando ele lembra: ". Vocês ignoraram-nos durante anos, mas de repente todo mundo está interessado especificamente por estarmos trabalhando com "pioneiros" de seu habitat. The Orb foram tratados como irrelevantes ou lunáticos por grande parte de sua existência, agora eles estão começando a trabalhar com um dos seus heróis e o mundo está sentado observando. O último álbum de Paterson é Metálicas Esferas, pelo The Orb com David Gilmour. O público jovem foi prestar homenagem ao ex- Pink Floyd desde o álbum de estreia em 1991 Advenures of Orb. Além do Ultraworld, com sua cobertura Battersea Power Station e uma faixa chamada "Back Side of the Moon". Agora eles têm trabalhado com o guitarrista e vocalista o estilo, precisa haver blues em suas próprias excursões dub.

Seu álbum no conjunto é essencialmente The Orb e o produtor Youth vêm trabalhando nas gravações do guitarrista. Enquanto Gilmour postou em seu blog que não tem trabalhado com The Orb, Paterson insiste que o membro Floyd ainda estaria envolvido. "Nós mantivemos ele na foto e ele queria ouvir os mentores, assim que os fez", disse o produtor, ele insiste. "Deixou-nos desenvolver nosso trabalho, mas sabia que não éramos um grupo omisso".

Com palestra do Grupo de Trabalho do Orb com uma companhia de ópera, e colaborações com o reggae mais excêntrico de Lee "Scratch" Perry, estão rapidamente se tornando uma espécie de instituição nacional.

"Metálicas Esferas" por The Orb com David Gilmour

em 04 de outubro

Tradução e reedição ThinkFloyd61

Matéria original por Chris Mugan

The Independent




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *