.

.

26/11/15

Edição de luxo de The Wall por Roger Waters terá grafite dos brasileiros OsGemeos






por ROLLING STONE EUA
26 de Nov. de 2015  


Um grafite dos artistas brasileiros OsGemeos vai compor a edição de luxo do box com o novo filme do show The Wall por Roger Waters, mentor do disco lançado em 1979, quando o músico ainda integrava o Pink Floyd.

No começo do mês de novembro, Waters divulgou o longa-metragem inédito, gravado na mais recente turnê mundial dele. O espetáculo passou entre 2010 e 2013 por 219 cidades ao redor do mundo – incluindo São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.


O material incluirá a trilha sonora do filme e será formado por um vinil, Blu-rays, CDs, um livro e será assinado por Waters. As caixas serão embaladas por muros grafitados pela dupla OsGemeos, que já haviam colaborado com Waters desenhando os porcos voadores usados no show do artista. O muro em questão foi de fato grafitado em um terreno em Los Angeles e fotografado para ilustrar a obra.

A coleção, que custará US$ 500 – quase R$ 2 mil – e será vendida no site do ex-Pink Floyd também terá algumas surpresas únicas. Três Blu-rays apresentarão uma versão do filme que sairá em 1° de dezembro junto com um documentário inédito sobre a filmagem da turnê. A trilha sonora será impressa em LPs de 180 gramas, vermelhos, brancos, claros e pretos. Além de um CD duplo com links para versões digitais das canções. Um livro de 170 páginas mostrará cenas da turnê e do filme.


A tracklist vai além do álbum duplo do Pink Floyd, incluindo duas faixas retiradas do lançamento original – “Last Few Bricks” e “What Shall We Do Now?” –, as quais a banda britânica já havia acrescentado às performances ao vivo. O disco de Waters ainda traz “The Ballad of Jean Charles de Menezes”, que ele incorporou aos shows do disco em 2011 como tributo ao brasileiro Jean Charles, morto pela polícia de Londres (que pensou, erroneamente, que ele era um terrorista).


Esta é a terceira vez que The Wall é lançado ao vivo. Em 1990, Waters divulgou The Wall: Live in Berlin, que ele gravou em áudio e vídeo menos de um ano depois da queda do muro de Berlim, com um elenco de convidados que contou com Joni Mitchell, Van Morrison, Marianne Faithfull, the Band, Sinéad O'Connor, Cyndi Lauper e Tim Curry, entre outros.

Tracklist de Roger Waters The Wall
Disco Um
1. "In the Flesh?"
2. "The Thin Ice"
3. "Another Brick in the Wall, Pt. "1"
4. "The Happiest Days of Our Lives"
5. "Another Brick in the Wall, Pt. "2"
6. "The Ballad of Jean Charles de Menezes"
7. "Mother"
8. "Goodbye Blue Sky"
9. "Empty Spaces"
10. "What Shall We Do Now?"
11. "Young Lust"
12. "One of My Turns"
13. "Don't Leave Me Now"
14. "Another Brick in the Wall, Pt. "3"
15. "Last Few Bricks"
16. "Goodbye Cruel World"

Disco dois
1. "Hey You"
2. "Is There Anybody Out There?"
3. "Nobody Home"
4. "Vera"
5. "Bring the Boys Back Home"
6. "Comfortably Numb"
7. "The Show Must Go On"
8. "In the Flesh"
9. "Run Like Hell"
10. "Waiting for the Worms"
11. "Stop"
12. "The Trial"
13. "Outside the Wall"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *