.

.

04/11/2015

Roger Waters diz que o novo álbum pergunta ''Porque estamos matando crianças?''


Roger Waters ainda não tem uma data de lançamento para o próximo álbum, mas já gravou várias demos e já tem um conceito que as une.

Em entrevista ao Yahoo! Music, Roger Waters revelou que já gravou uma série de demos e que, embora ainda não tenha uma data de lançamento para o novo álbum, há um conceito que liga todas as novas músicas: ”Porque estamos matando crianças?”. Além disso, Waters revelou os seus planos para os concertos que sucederão o novo álbum. Ele pretende voltar a fazer uma digressão que passe por grandes arenas, e quer cantar não só o novo material, mas também músicas antigas.

“O dispositivo que eu estou usando para fazer isso é pensar nele como um show de arena, porque eu acho que eu tenho mais um em mim. (…) Eu estou tentando descobrir como lidar com todas as músicas novas e músicas antigas em um show numa arena que eu possa ter alguns traseiros sentados”. discursa Roger Waters

Vale lembrar que o último álbum a solo de Roger Waters, "Amused To Death", foi editado há mais de vinte anos.

Um comentário:

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *