.

.

31/10/2017

David Gilmour canta “A Boat Lies Waiting” em programa da BBC, confira


David Gilmour - Interview and A Boat Lies Waiting (Live at BBC's Front Row)

David Gilmour publicou nesta terça-feira (31) o vídeo de sua apresentação em programa na BBC. Abaixo a tradução da letra: 


A Boat Lies Waiting
Um Barco Encontra-se Aguardando

Algo que eu nunca soube
Em silêncio eu ouviria você
E um barco encontra-se aguardando
Ainda assim suas nuvens estão flamejantes
Esse sentimento fácil dos velhos tempos

O que eu perdi foi um oceano
Agora eu estou deslizando através, sem você
Nesta triste barcarola

O que eu perdi foi um oceano
Agora eu estou seguindo bem atrás de você
Nesta triste barcarola

Isto te balança como um berço
Isto te atinge para o centro
Você vai dormir como um bebê
Enquanto bate às portas da morte

--------------------------------------------------

Something I never knew
In silence I'd hear you
And a boat lies waiting
Still your clouds all flaming
That old time easy feeling

What I lost was an ocean
Now I'm drifting through without you
In this sad barcarolle

What I lost was an ocean
And I'm rolling right behind you
In this sad barcarolle

It rocks you like a cradle
It rocks you to the core
You'll sleep like a baby
As it knocks at Death's door

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *