.

.

02/11/2018

Pink Floyd divulga vídeo promocional de Jugband Blues



Jugband Blues

É imensamente atencioso de sua parte pensar em mim aqui
E eu fico muito grato por você deixar claro
Que não estou aqui

E eu nunca soube que a lua poderia ser tão grande
E eu nunca soube que a lua poderia ser tão azul
E estou grato por você ter jogado fora meu sapatos velhos
E ter me trazido aqui ao invés, vestido de vermelho

E estou pensando quem poderia estar escrevendo esta canção

Eu não me importo se o sol não brilha
E não me importo se nada é meu
E não me importo se estou nervoso contigo
E vou fazer meu amor no inverno

E o mar não é verde
E eu amo a Rainha
E o que exatamente é um sonho?
E o que exatamente é uma piada?



Pink Floyd divulgou nesta sexta-feira, 02 de novembro, em seu canal no YouTube, o vídeo promocional da canção 'Jugband Blues' filmado em dezembro de 1967. A canção é a sétima faixa do segundo álbum do Pink Floyd, 'A Saucerful of Secrets', lançado em 1968. Escrita por Syd Barrett, foi sua única contribuição composicional para o álbum. 'Jugband Blues' também entrou na coletânea de 2001 'Echoes'.

Nos estúdios De Lane Lea em 19 de Outubro de 1967, Pink Floyd gravou 'Jugband Blues' com o produtor Norman Smith, e com a presença da banda do Exército de Salvação, a pedido de Barrett. Quando o Exército de Salvação entrou para tocar na música, Barrett disse-lhes para "tocarem o que quisessem", e Smith insistiu em partes já gravadas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *