.

.

17/09/2019

Pink Floyd - Keep Talking (Official Lyrics Video) The Later Years 1987-2019




Matéria: 89FM - A Rádio Rock
Pink Floyd lança lyric video de “Keep Talking” para promover chegada do box “The Later Years 1987-2019”


Pink Floyd prepara para o dia 29 de novembro um lançamento de tirar o fôlego dos fãs, Pink Floyd The Later Years, um conjunto de 16 discos (5xCDs, 6xBlu-Rays, 5xDVDs) que cobrem o material criado por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright a partir de 1987.

Esse período da banda gerou vendas recordes de mais de 40 milhões em todo o mundo e incluiu três álbuns de estúdio: A Momentary Lapse Of Reason, The Division Bell e The Endless River, além de dois álbuns ao vivo: Delicate Sound Of Thunder e Pulse. Com produção adicional de David Gilmour e Andy Jackson, Pink Floyd The Later Years promete apresentar mais de 13 horas de material de áudio e audiovisual inédito, incluindo os procurados concertos de Veneza em 1989 e 1990 em Knebworth. Por falar em shows, ao longo de 1987 e 1988, as apresentações ao vivo da banda se tornaram a turnê de maior bilheteria na época.

Todos os trabalhos lançados pelo Pink Floyd a partir de 1987 ganharão áudio de altíssima definição e os vídeos também chegarão até os fãs com uma nitidez jamais vista antes. No entanto, o destaque desse conjunto fica por conta do material bônus inédito, incluindo videoclipes, filmagens de documentários, faixas ao vivo bônus e documentários atualizados.

Com a ajuda de Nick Mason e do arquivo do Pink Floyd, o lançamento vai apresentar reproduções de obras de arte, pôsteres, programas, laminados, livreto de letras e um novo livro de capa dura de 60 páginas, criado por Aubrey Powell, da Hipgnosis, e Peter Curzon, da StormStudios, incluindo muitas imagens inéditas. Só para ter uma ideia do capricho, os 5 CDs serão oferecidos envoltos em seu próprio livro de 40 páginas com um extenso guia para todo o conteúdo, listas de faixas e créditos. Também haverá um pacote ‘Highlights’ de 2 LPs/1 CD com capa dobrável e livreto de 24 páginas contendo fotos raras e inéditas.

Mais detalhes sobre Pink Floyd The Later Years podem ser obtidos na sua página de pré-venda (AQUI). No player abaixo você tem um inédito lyric video de “Keep Talking”, faixa de Division Bell, que acabou de ser disponibilizado no YouTube pelo Pink Floyd:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *