.

.

19/05/2011

Rolling Stone - Nos bastidores da reunião do Pink Floyd




Bastidores do Pink Floyd
Quando  Nick Mason esteve no O2 Arena em Londres na semana passada, ele não tinha idéia de que estaria  ao ladode  David Gilmour e Roger Waters cantando "Comfortably Numb", em uma performance musical durante a "apresentação de Waters naquela noite. "Ele nunca tinha sido bastante claro - havia falado emtalvez tocar em Paris ou qualquer outra coisa", diz Mason à Rolling Stone . "Então foi muito bom chegar e ver que [David] estava lá."
Mais tarde, os três membros remanescentes  do Pink Floyd estavam juntos no palco, apenas a segunda vez  nos últimos 30 anos, e o primeiro desde 2005, o concerto Live 8. "Foi muito bom esta espécie de participação de tudo isso, e para demonstrar apoio a Roger, não que ele realmente precise", diz Mason da noite do show de quinta-feira, em que os três juntos tocaram "Outside the Wall." Acho que é bom ter Roger querendo um registro de  David e eu como parte desse acontecimento, desta forma. "Era uma espécie de coisa comum: era bom ser reconhecido, mas também é muito agradável dar apoio a Roger e deixar claro que não estamos numa espécie de ringue fora destes auditórios. Nós não temos críticas pelo que ele realiza." 
Mason, "Estávamos todos um pouco nervosos"
Após a realização do som, os três se sentaram em uma mesa numa sala dos bastidores e fizeram uma leve refeição. "Estávamos todos um pouco nervosos, porque era um momento de pré-show que não parecia do tipo de totalmente relaxado, 'Vamos todos conversar sobre tudo." Desde [Davi] que não tinha tocado a faixa há tanto tempo, ele ficou provavelmente preocupado com a tecnologia em levantá-lo em cima do muro É um pouco assustador lá em cima. - Eu fui lá uma vez e é um longo caminho ".
Em seguida, Mason retirou-se para o seu lugar no chão da arena, onde os fãs o saudaram com entusiasmo, e assistir The Wall pela primeira vez como espectador. "Foi-totalmente alucinante, muito bom", diz ele. "É uma covardia... Se você pudesse voltar o relógio e ter acesso a esse tipo de tecnologia, 40, 30 anos, teria sido fantástico. Quero dizer, é interessante porque eu acho que o The Wall tem foi transportado até à presente data. Quando você olha para a cenografia e a iluminação que acontece agora... Eram assim que os eclipses estávamos acostumados a fazer. "
Gilmour, "Comfortably Numb"
A performance de Gilmour de "Comfortably Numb" fluiu magnificamente. Então, no final do show, Waters convidou Gilmour (desta vez com um bandolim) e Mason (com um pandeiro) para "Outside the Wall,", que ele havia sido convidado para fazer apenas meia hora antes do show. No palco, Waters colocou o braço em torno de Mason e o balançava. "Ele quase me derrubou", diz Mason. "Eu pensei que ele ia me jogar para fora do palco."
Foram mais palavras trocadas nos bastidores depois do show? "Quer dizer que além de" Fuck off. Eu te odeio? ' "Eu nunca quero te ver de novo? Não. " 
Mason,  "Se é isso que as pessoas gostam, então, isso é ótimo." 
A notícia se espalhou como fogo em linha, o que confunde Mason. "Por incrível que pareça, são apenas três caras velhos estando juntos por um momento, realmente estranho. Mas se é isso que as pessoas gostam, então, isso é ótimo." E, naturalmente, que reacendeu a esperança de um reencontro. Tal como está, Gilmour avaliza só esta reunião de membros vivos da banda. Mason e Waters disseram que estavam abertos a uma atividade da banda após retorno no Live 8 em 2005.
"Eu acho particularmente no momento,  David tem outros problemas com que se preocupar", diz Mason. "Mas também as pessoas mudam a partir de quando eles estão interessados ​​em fazer algo, mais do que quando não estão. Penso que vamos ter que esperar tranquilamente para ver Dave sempre em torno de si. Acho que há uma possibilidade, mesmo por fora, você sabe, um outro Live 8 ".  
O baterista estará no show desta noite no O2 para ver o muro de novo, mas não espere que ele no palco. "Foi uma coisa muito legal de se fazer, mas poderia tornar-se um bocado cliché, se continuar a subir até o topo do muro e mantenda se abraçados no palco. Quero dizer, eu acho que basta. Quero dizer, nós somos Ingleses, todos. Nós não fazemos aquilo de abraçar muito."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *