.

.

05/07/2011

Uma adaptação de Nobody Home

Muitos amigos comentam que não faz sentido ter um blog, sem contudo expressar o que gosta, interagir com quem prestigia o blog, àqueles que gentilmente vez por outra marcam presença por aqui. Pra mim o blog é sinônimo de interação, simplesmente só existe compartilhado, compartilhando, seja o que for, sintonia. Não necessariamente algo têm que ser dito, pode ser visual ou independe, sendo só musical, por gostar.
Eu imagino, ao passo que algo é visto por aqui estando presente, como se fosse recebê-los em minha casa e como de fato o é, e puramente opcional, creio ter ao meu lado pessoas que curtem coisas semelhantes, digo, gênero musical, leituras, etc... 


Não sei se o mesmo acontece com outrem, mas ouvindo um som que de alguma forma me entusiasme, quero mostrar, sou até chato, porque fico vendo na expressão do infeliz que peguei pra cristo, se ele está vivenciando algo parecido, se está em sintonia com a atmosfera, sou do tempo em que o pessoal ia pra domingueira  de rock (esse era o termo) tudo mundo vibrando, imitando tocar guitarra de olhos fechados, os alto falantes gigantes (tipo os primeiros computadores...) parecia que iam saltar fora... ,e no fundo eu sei, que estas coisas não rolam assim, na verdade penso que já nasce com alguns, tipo as pessoas que vêm aqui, todos vêm por curtir, dispor de um arquivo, ler algo, alguma coisa trouxe você aqui, e seja o que for, é bom, é positivo... No mundo das artes residem os prazeres mais refinados aos gostos mais apurados, e quanto mais você mergulha menos precisa do ar lá de fora... 

 

Bom, eu gosto mais de ouvir, e como não podia ser diferente escrevo impressões em raríssimas oportunidades, salvo algo relativo aos arquivos. Dai quando escrevo... haja saco. Enfim, voltando  a origem, o assunto pertinente é mostrar no blog algumas idéias originais, dentro do contexto musical, e das minhas possibilidades. Minha a alegria é apenas editar vídeos, minha maneira de celebrar uma composição que eu goste muito. Fique bom ou ruim, faço com o coração e vontade em torná-lo ao menos suportável ao participar algo nesses canais de vídeos. A música leva a um lugar, onde não importa quem você é, e sim o que você sente, nada mais, eternamente sempre.



"Eu tenho brilhantes olhos selvagens
Eu tenho um forte desejo de voar
Mas eu não tenho para onde ir..."

Acho está canção maravilhosa, melodia e letra geniais. Existem neste vídeo trechos da própria música que não são originais. Na introdução, é a London Philharmonic Orchestra, em minha opinião, dentro do gênero, esta orquestra obteve os melhores resultados, inclusive possui um álbum totalmente dedicado ao Pink Floyd, em seguida um trecho de piano solo que abre o real personagem Roger Waters no Pink Floyd, "Nobody Home"


Pink Floyd: Nassau Coliseum - NY. (MOTB Release: 0081 16/44.1)
Recorded Live at Nassau Veterans Memorial Coliseum, Hempstead, NY, USA - February 28, 1980.
Excellent+ Audience Recording :: MOTB Release (RoIO) :: CBR 320 kbps or FLAC.


Disc 1
01. Introduction
02. In The Flesh?
03. The Thin Ice
04. Another Brick In The Wall (Part 1)
05. The Happiest Days of Our Lives
06. Another Brick in the Wall (Part 2)
07. Mother
08. Goodbye Blue Sky
09. What Shall We Do Now
10. Young Lust
11. One Of My Turns
12. Don't Leave Me Now
13. Another Brick in the Wall (Part 3)
14. Goodbye Cruel World

Disc 2
01. Hey You
02. Is There Anybody Out There
03. Nobody Home
04. Vera
05. Bring the Boys Back Home
06. Comfortably Numb
07. The Show Must Go On
08. Introduction
09. In The Flesh?
10. Run Like Hell
11. Waiting For the Worms
12. Stop
13. The Trial
14. Outside The Wall


*** The Wall Tour ***

Personnel: David Gilmour - electric and acoustic guitars, vocals, mandolin on "Outside the Wall", musical director :: Nick Mason - drums, percussion, acoustic guitar on "Outside the Wall" :: Roger Waters - bass guitar, vocals, acoustic guitar, clarinet on "Outside the Wall" :: Richard Wright - piano, organ, synthesizer, vocals, accordion on "Outside The Wall". - withAndy Bown - bass guitar, acoustic guitar on "Outside the Wall" :: Joe Chemay - backing vocals :: Stan Farber - backing vocals :: Jim Haas- backing vocals ::John Joyce - backing vocals :: Snowy White - guitars (1980 shows) :: Willie Wilson - drums, percussion :: Peter Wood - keyboards, acoustic guitar on "Outside the Wall" :: Gary Yudman – MC .

Notes: So many versions of this show circulate but probably the best is this MOTB fresh master transfer. Analog Audience Source: FOB Master Cassettes (MAC) :: Medium Stock Brands: MAC = 2 x Maxell XLII :: Analog Lineage: 2 x Nakamichi CM700 => Sony TC-D5M >> MAC :: Analog Sound Preservation: MAC >> Nakamichi DR-1 => Grace Design Lunatec V3 >> Korg MR-1000 >> DSF [1-bit 5 -6448 MHz Stereo] :: >> Korg MR-1000 => Korg AudioGate >> WAV [24/96]



http://hotfile.com/dl/66000005/a288221/pf1980-02-28.aud.glassberg.d2t06.flac

("Comfortably Numb")I have test the files with winrar and they are all
working fine.Never mind. You can download the file you need from 
here:http://hotfile.com/dl/66000005/a288221/pf1980-02-28.aud.glassberg.
d2t06.flacWell, I hope your problem was solved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *