.

.

08/10/2014

Pink Floyd's 'The Endless River' to Feature Stephen Hawking (clips & demos)

Stephen Hawking participará de faixa no novo álbum

O físico teórico, Stephen Hawking, participará de uma das faixas do novo álbum do Pink Floyd, já que o disco trará uma faixa chamada "Talkin Hawkin". Mas não é a primeira vez que isso acontece! Hawking participou anteriormente do álbum de 1994, "The Division Bell", na faixa "Keep Talking".

Além disso, o novo álbum da banda conta com uma faixa chamada "Autumn '68", que faz referência a uma antiga canção de nome "Summer '68" do álbum "Atom Heart Mother". 

Pink Floyd and Stephen Hawking
Pink Floyd's 'The Endless River' to Feature Stephen Hawking

Keep Talking (legendado)

Confira clipes e outtakes correspondentes:

Como parte da divulgação de seu novo disco, "The endless river", o Pink Floyd divulgou aperitivos do lançamento. Compostos de temas instrumentais — o álbum quase não terá vocais, segundo a banda —, os trechos das canções põem em destaque a guitarra de David Gilmour e o teclado do saudoso e genial Richard Wright.

"The endless river" sai em 10 de novembro. Lançado 20 anos após "The division bell", o lançamento de estúdio não conta com Roger Waters, ex-baixista e compositor que se desligou do grupo em 1985. As bases das gravações foram feitas em 1993, durante as sessões que deram origem a "The Division Bell", até então último disco de estúdio da banda.

No áudio mais recente, divulgado através do site da banda e seus perfis nas redes sociais, é possível ouvir Gilmour tocando um tema com guitarra semelhante ao de "Run like hell" (de "The wall").



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *