.

.

07/12/2014

Nick Mason confirma participar do novo álbum de David Gilmour


Nick Mason (Official)

Mason pretende prosseguir trabalhando com David Gilmour. E o próximo capítulo até pode estar definido: o novo álbum a solo de Gilmour.

Nick Mason disse a Q magazine, que vai trabalhar com David Gilmour novamente num futuro próximo. Embora Gilmour tenha declarado oficialmente que "The Endless River" será a versão final do Pink Floyd, ele e seu colega de banda vão gravar novamente em breve. "Pink Floyd não estará fazendo qualquer outra coisa", explica Mason. "Mas David está fazendo um álbum solo e me pediu para colaborar com ele. "Eu também tenho dois projetos de caridade em que eu estou envolvido, um é em beneficio das crianças.", sem entrar em maiores detalhes.

Gilmour recentemente em entrevista à Rolling Stone EUA, comentou que seu o projeto solo está prestes a ficar pronto. “Está indo muito bem”, disse o guitarrista. “Tenho alguns rascunhos que ainda não estão finalizados e alguns deles sendo iniciados. Precisarei de alguns meses de trabalho, espero que saia no próximo ano, e que eu faça uma pequena turnê apropriada à minha idade, nada de enfrentar maratonas com 200 ou mais apresentações.”

No mês passado, Mason gracejou: "na minha lápide há de estar escrito: 'claro que poderia haver só mais um'", referindo-se a um eventual novo álbum.

Mason: 'I'm working with David Gilmour again' 

E enquanto David Gilmour manteve a ideia de que "The Endless River" seria o último trabalho do Pink Floyd, algumas declarações de Nick Mason sugerem que há mais material inédito do grupo vindo por aí.

Em entrevista à Billboard americana, o baterista revelou o desejo de outros integrantes em reformular trabalhos antigos. “Eu sei que Roger Waters e David Gilmour mencionaram várias vezes que gostariam de fazer um remix de Animals (1977), que talvez seja um de nossos álbuns com menor qualidade de gravação. Provavelmente nós limparíamos algumas fitas e faríamos uma revisão sobre o que pode ser melhorado. Mas nenhum de nós tem isso no cronograma no momento.”

Mason também contou que existem planos de lançar um projeto visual do Pink Floyd. “Eu passei muito tempo de minha vida juntando arquivos de vídeo da banda e seria muito interessante divulgar isso em algum momento. Recentemente, há uma abundância de filmes e vídeos que contam a história de uma banda. Nosso único problema é conseguir registros de momentos muito antigos de nossa carreira. Não gravamos nada da nossa turnê nos anos 1970 e seria bem interessante resgatar a fase de Dark Side Of The Moon. De qualquer forma, acredito que temos material o suficiente para entreter os fãs. Eventualmente, teremos tempo para trabalhar nisso.” - Estaremos aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *