.

.

01/02/2015

Novo álbum de Gilmour têm Jools Holland ao piano


David Gilmour New Album 2015
David recebe um convidado famoso para tocar em seu novo álbum

Algumas notícias otimistas sobre o novo álbum de David Gilmour se tornaram evidentes após a esposa de David, Polly Samson, postar uma foto no instagram. Jools Holland ao piano pode ser visto no fundo da foto, com David Gilmour à direita, gravando o novo álbum em seu estúdio.

Polly disse em seu post "Um bom dia de trabalho hoje." Mais tarde, ela complementou dizendo que "realmente foi fantástico hoje - Com Jools num desempenho perfeito para a canção, David encerrou muito satisfeito."

David Gilmour Tour - O último álbum de estúdio de David Gilmour "On an Island" teve uma extensa turnê para o deleite dos fãs ao redor do mundo. O recente lançamento do álbum de estúdio "The Endless River" do Pink Floyd provavelmente animou os fãs para ver David Gilmour em turnê novamente. David disse em entrevistas recentemente que a turnê que acompanha o álbum que ele está gravando será definitivamente menor e deve ocorrer em locais como o Radio City Music Hall nos EUA. David disse: "Não houve muitas discussões sobre a tour, mas lugares como Radio City soam como o tipo certo de vibração para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *