.

.

15/07/2015

Brazilian Pink Floyd faz show inesquecível em Florianópolis




Um dos melhores covers do Pink Floyd no mundo é brasileiro e se apresentou em Florianópolis na noite de quarta-feira (13), lotando o Teatro do CIC.   

Criado em 2005, o espetáculo Brazilian Pink Floyd se dedica a reproduzir a obra musical e artística do Pink Floyd, levando ao público brasileiro a emoção do álbum Dark Side Of The Moon - tocado na íntegra - dentro de um cenário próprio e com grande rigor musical. Já citado como um dos melhores covers de Pink Floyd do mundo e elogiado inclusive por integrantes da banda inglesa, o projeto retorna ao Teatro Ademir Rosa no dia 13 de agosto para realizar um show inspirado na turnê Pulse.

A apresentação contou com o mais moderno sistema de efeitos e iluminação computadorizada. Além disso, a maioria dos instrumentos são iguais aos que foram utilizados pelo Pink Floyd, garantindo grande fidelidade sonora. Atualmente, a banda é formada pelos músicos: Ariel Coelho (voz), George Koerich (guitarra), Célio Herardt (guitarra),Baba Jr (baixo), Rodrigo Koerich e Lauro Bragaglia (teclados),Cristiano Forte (bateria), Gabriela Petry, Nina e Jo Rodrigues (backing vocals).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *