.

.

16/12/2015

David Gilmour encerra turnê no Brasil com show em Porto Alegre


David Gilmour passou por SP e Curitiba, e agora chega a Porto Alegre 


Depois de passar por São Paulo e Curitiba, o músico inglês David Gilmour encerra a passagem pelo Brasil com um show em Porto Alegre na noite desta quarta-feira (16). O guitarrista, ex-integrante do Pink Floyd, se apresenta a partir das 21h na Arena do Grêmio (confira o serviço completo abaixo).

Em cerca de 50 anos de carreira, é a primeira vez que Gilmour vem ao Brasil. O artista trouxe ao país a turnê do disco "Rattle That Rock", seu último trabalho solo. No entanto, o setlist promete uma série de clássicos do Pink Floyd, entre eles “Wish You Were Here”, “Money”, “Shine On You Crazy Diamond”, “Breathe”, “Time” e "Confortably Numb". O espetáculo deve ter duração de duas horas e meia e será dividido em dois blocos, com intervalo entre eles.

Os portões da Arena abrem às 17h. O show de abertura, com o músico gaúcho Duca Leindecker, está previsto para as 19h15. De Porto Alegre, a turnê de Gilmour segue para Argentina e Chile.

Esquema de trânsito
O trânsito muda um pouco na região. Para quem vai de transporte coletivo, a partir das 18h, 12 ônibus saem do Largo Glênio Peres em direção ao estádio. Também vai ser reativada a linha T2 Arena.

Ainda há a opção das seis linhas regulares que passam por ali (701 – Vila Farrapos/Voluntários, 703 - Vila Farrapos, 704 – Humaitá, 704.1 - Humaitá/A. J. Renner/Dona Teodora, B55 - Protásio/Humaitá e B25 - Arroio Feijó/Humaitá). O serviço de lotações e táxis também vai ser reforçado.

Quem optar pelo trem, pode descer na Estação Anchieta e caminhar até a Arena. Na saída do show, a Estação Anchieta vai reabrir entre 0h15 e 0h45, com partidas nos dois sentidos.

O estacionamento na Avenida Padre Leopoldo Brentano fica proibido o dia todo. As alças de acesso da BR-448 estarão liberadas, mas com uma faixa bloqueada por medida de segurança.
Depois do show, a Rua Voluntários da Pátria vai ter sentido único em direção ao Centro, entre as ruas Adelino Machado de Souza e Dona Teodora.

Apesar de ter quase 50 anos de carreira, Gilmour nunca havia se apresentado no Brasil 

DAVID GILMOUR EM PORTO ALEGRE

Data: Quarta-feira (16)
Local: Arena
Horário do show: 21h
Abertura dos portões: 17h
Classificação etária: 16 anos (0 a 11 anos não entra; 12 a 15 anos só entra acompanhado dos pais; acima de 16 anos entra sozinho)

Fonte: G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *