.

.

17/04/2018

Com ingressos esgotados, Roger Waters anuncia show extra no Allianz Parque



Roger Waters anunciou um show extra em São Paulo, no dia 10 de outubro, no Allianz Parque. O primeiro show, no dia 9 de outubro, já está com ingressos esgotados, anunciou a produtora na segunda-feira (16).

O lendário baixista e vocalista do Pink Floyd está com passagens compradas para mais uma excursão pela América do Sul em uma série de 7 shows em Outubro desse ano como parte da sua turnê “Us+Them”, onde tem tocado uma média 22 músicas por show. O repertório envolve clássicos da banda inglesa e canções da carreira solo de Waters – inclusive do lançamento mais recente do músico, Is This The Life We Really Want?

Mas ontem (16 de Abril) a produtora T4F e a equipe de Roger Waters anunciaram a abertura de uma data extra para a cidade São Paulo, devido ao esgotamento dos ingressos disponíveis para a apresentação do músico no estádio Allianz Parque, no dia 9 de Outubro (ingressos ainda podem ser encontrados em sites de revenda como o Stubhub).


Roger Waters fará a sua apresentação extra na capital paulistana no dia seguinte, 10 de Outubro. Os ingressos para esse show adicional estarão disponíveis no site da Tickets for Fun em uma pré-venda exclusiva para quem tem cartão ELO a partir das 20h de hoje (16 de Abril) até o dia 18 e abrem para vendas oficiais no dia 19 Abril a partir das 00:01. As bilheterias e pontos de venda físicos começam as vendas no mesmo dia, a partir das 12h.

Os ingressos ao público geral começam a ser vendidos no dia 19 de abril, a partir da 0h01. Os preços vão de R$ 165 a R$ 810.

Quem já viu um show do Roger Waters sabe que é uma experiência para ser repetida. Devido ao sucesso, o show do dia 09/10 em São Paulo já esgotou, mas a boa notícia é que haverá uma apresentação extra no dia 10.

A pré-venda para clientes cartão Elo começa no dia 16, às 20h, no site, e vai até dia 18 de abril, às 20h. A venda para público geral rola no dia 19 a partir das 00h01 no site e às 12h nos pontos de venda e bilheteria oficial. 


Essa será a 4ª passagem de Roger Waters pelo Brasil, sendo que a mais recente foi em 2012 durante turnê comemorativa do disco The Wall, clássico do Pink Floyd. Waters fará oito apresentações no país, passando também por Brasília (13/10), Salvador (17/10), Belo Horizonte (21/10), Rio de Janeiro (24/10), Curitiba (27/10) e Porto Alegre (30/10).




Fontes: R7 Música, G1, Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *