.

.

25/10/2010

SYNESTHESIA IN PINK FLOYD





Vou aconselhá-lo a prestar atenção ao meu livro, mas lamento que só os japoneses. Assim, o nosso livro está cheio de inigualáveis (na história do Pink Floyd, ou melhor, rock'roll) teorias. Não temos medo de interpretar a intenção do Floyd errada porque um assunto de nossa teoria é a inconsciência do músico. Ouça com os olhos e olhe com seus ouvidos! O rosa é uma cor percebida pelo ouvido.

'The Final Cut ", do Pink Floyd apresenta uma tecnologia de gravação especial, vanguarda no mundo, chamado de" holophonics ". Holophonics é a simulação de som tri-dimensional, um sistema de gravação binaural desenvolvido pela Hugo Zuccarelli na década de 80. "Ugo Zuccarelli de Holophonics Live" é uma fita cassete contendo vários efeitos sonoros e música diferentes criados pela gravação binaural. Os efeitos sonoros incluem tais como: fechar, riscando um fósforo, gravando scotch, secadores de cabelo, um balão estourando, um chifre de sopro, a efervescência de água gaseificada, jornal enrugando, um avião decolando, sons de pássaros, fogos de artifício sobre o rio Tâmisa , uma tempestade, etc

Holophonics desencadeiam o nossa "sinestesia", o nosso sentido de síncrona. O objetivo da Zuccarelli com a gravação binaural é a criação de sinestesia. Sua sinestesia é os cinco sentidos - isto é, eles são o sentido da audição + visão + cheiro + gosto + de toque.

Ter sua sinestesia foi o objetivo Pink Floyd, é, não foi? Isso foi no início do movimento Floyd, ou seja, luz / oficina de som e "filho et Lumière". Devido a sua fase estava ligada diretamente com efeitos visuais e auditivas, de Floyd, foi uma sinestesia precoce, no máximo, os dois sentidos, isto é, os sentidos de audição e visão.

Estranhamente suficiente, de fita Zuccarelli soa como Pink Floyd, "Alan's Psychedelic Breakfast" - um jogo de gravetos, pingando água, ovos fritos com a gema para cima, e café. Um exemplo de sinestesia é quando o "som" de ovos fritos desencadeia o nosso "cheiro" de ovos fritos. Se o processo de tomada de café da manhã, foram registradas por Holophonics, gostaríamos de cheiro e gosto de ovos fritos, torradas e café.

Eu acho que é objetivo Floyd em 'Psychedelic Breakfast, Alan foi para criar é sinestesia Zuccarelli, para estimular todos os sentidos, embora para Floyd de início sinestesia geralmente não era mais que a estimulação de dois sentidos. "Psychedelic Breakfast Alan 'é a música com o objetivo de expressar sons ser visível, para aguçar o apetite, o ar a ser perfumado.

Não tenho nenhuma experiência de drogas psicodélicas como o LSD, mas como eu imagino a idéia psicodélica é a mesmo que a sinestesia, ou seja, o mundo psicodélico é um mundo de sinestesia múltipla. Portanto, eu acho que o café da manhã foi chamado Alan psicodélico. Por outro lado, é uma interpretação e crítica da palavra "psicodélico" no estilo característico do Floyd. Na natureza das coisas que o "pequeno almoço" é um assunto cotidiano, a rotina, por isso "um irrealista pequeno-almoço" é altamente improvável. Floyd se atreveu a entitular de "Psychedelic Breakfast", recebido... é a crítica musical.

A pesar de Andrew King, ter dito em 1966 que "nós não nos chamamos psicodelia", Floyd concebeu digo, semeou um laboral café da manhã psicodélico, criando assim uma nuance de ironia no título.

Você vai tocar o seu. Todos os seus verão

Toda a sua degustação

Todos sentindo sua ...

Tudo é eclipsado pelo Nada

*W e não têm fronteira entre o sentido da visão e do sentido da audição em nosso inconsciente. Quando você vê algo em um sonho, você vê com seus olhos? Bem, nós sonhamos no inconsciente que é, sem o controle de nosso "eu" racional. Para colocá-lo fortemente, quero dizer que, à vista, inconsciente possa perceber o som. Estou certo de que esta é uma razão pela qual o Pink Floyd foi anexado ao som de concreto.

Madness é, sem dúvida, um tema mais importante da música Pink Floyd, mas outro fator inesquecível em sua música é surrealismo. Eu suspeito que a primeira etapa na viagem surrealista de Floyd foi "O Homem" (primeira parte de "The Man & The Journey"). A relação entre o sentido surrealista e vida diária habitual é de dois lados da mesma moeda, a mesma realidade. Usual vida cotidiana foi um tema importante de Floyd. Após o processo de suas criações surrealistas, "Psychedelic Breakfast Alan 'seguido' The Man 'e, em seguida, possivelmente," Household Objects "seguido" Alan's Psychedelic Breakfast ".

A que você conhece, Floyd deu-se o tema da "Household Objects" e escolheu um tema de insanidade de vez. É claro que a relação entre loucura e sanidade são dois lados da mesma moeda, a consciência humana é a mesma.

A palavra "sinestesia" é um termo da Psicologia Transpessoal. Dr. Stanislav Grof, um psicólogo transpessoal de reputação mundial como a psicanálise para o feto, é um cooperador que desenvolveu holophonics com Hugo Zuccarelli. Avancei uma nova teoria em meu livro único no mundo que Floyd é música Transpessoal. Eu escrevi a teoria da música Floyd em a meu livro de ambos os lados da ciência e do lado da psicologia. E eu combinei esses pela teoria sinestesia. Holophonics sistema de gravação binaural está em 80. E o da "Psychedelic Breakfast, Alan foi já em 1970. E na minha opinião, música de Pink Floyd pode ser o produto do sexto sentido.

reprodução de A Bright Side of the Moon * Agradecimentos especiais: correção dos textos do Inglês é fornecido por Miss Rachel Funari e Alicia Miss Baturay Pink Floyd: The Labyrinth através do Fancyscope, mas não é uma tradução literal. Para mais detalhes, vou aconselhá-lo a prestar atenção ao meu livro, mas lamento que só os japoneses. Assim, o nosso livro está cheio de inigualável (na história do Pink Floyd, ou melhor, rock'n'roll) teorias. Não temos medo de interpretar a intenção do Floyd errada porque o assunto de nossa teoria é a inconsciência do músico.

, eu não posso expressar em Inglês nossa idéia profunda porque eu sou muito ruim em Português, e por isso a expressão é limitada. Eu posso expressar apenas a metade deles aqui. E eu pretendia escolher comparativamente a parte onde eu poderia traduzir facilmente. Por favor, leia ao tomar esta situação, a desvantagem, em consideração.

CLIQUE NO LINK E ASSISTA A INTRODUÇÃO:Pink Floyd Fancyscope Página Inicial - 05:59 - [ This page Traduzir ]2008117 ... ピンクフロイド評論集『ピンクフロイド幻燈の中の迷宮』のプロモーションギリシャ神話の元型,トランスパーソナル心理学とシンクロする前代未聞...

www.avis.ne.jp/ ~ fancysc / - Em cache - Similares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *