.

.

09/01/2011

Pink Floyd - Acordo de cinco anos a nível global com a EMI.

PINK FLOYD ASSINARAM UM NOVO ACORDO



Pink Floyd , uma das bandas de maior sucesso e mais popularidade do mundo, e sua história de há muito tempo com a gravadora EMI Music, pesaram no anuncio de hoje, em que celebraram uma nova parceria global.

Sob cinco anos, com novo contrato, a EMI Music continuará a comercializar e distribuir de todo catálogo do Pink Floyd.

Todas as disputas legais entre a banda e a companhia foram liquidadas, como resultado deste novo acordo. O CEO Roger Faxon da Grupo EMI comentou: " Pink Floyd é uma das mais importantes e influentes bandas de todos os tempos e eu sei que falo por todos da EMI, quando eu digo que é um privilégio ter a oportunidade de trabalhar com eles.

"Nós estávamos ansiosos para continuar a colaborar com a banda, que, chegou onde chegou e dar o devido suporte à novos fãs que sugem todos os dias, através de seu corpo incrível de trabalho da EMI.

"Pink Floyd inspirou e divertiu platéias ao redor do mundo durante mais de quatro décadas de trabalho que inclui álbuns conceituais como " The Dark Side of the Moon ',' Wish You Were Here 'e' The Wall '.
Eles já venderam mais de 200 milhões de álbuns no mundo inteiro. Em os EUA, sozinho, desde 1973, Dark Side Of the Moon "já vendeu 45 milhões de cópias e é o terceiro álbum mais vendido da América na história.

A banda gravou um total de 14 álbuns de estúdio e três ao vivo. Dark Side of the Moon O têm o registro de ter passado mais tempo nas paradas Billboard/catálogo que qualquer outro álbum na história. " The Wall "Disco de Platina, com um incrível status ter sido 23 vezes premiado. (23 milhões de exemplares) somente, nos Estados Unidos.

Outros álbuns também atingiram números globais de venda milhões de unidades, como "Wish You Were Here, " "Animals," "A Momentary Lapse of Reason "e "The Division Bell ". O grupo ganhou vários prêmios ao redor do mundo e foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame, nos EUA em 1996 e no Reino Unido Music Hall of Fame em 2005 ».

Fonte: Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *