.

.

06/03/2011

David Gilmour - Feliz Aniversário



Feliz aniversário, David Gilmour e com vitória
do Liverpool de presente!

David Gilmour Photos

Mais uma prova, como se fosse necessário, que o tempo passa absolutamente voando: é o aniversário de David, mais uma vez. É só eu, ou ele realmente não sentimos que todo um ano se passou desde a última vez que o convidei para se juntar a mim desejando à David muitas felicidades nesta data? Eu, por exemplo, acho que é muito difícil acreditar que agora já fazem cinco anos desde o lançamento de On an Island .

Agora, o que eu acho sei o que David gostaria para o seu aniversário - Sabia que é o Liverpool derrotar o Manchester United na hora do almoço e, portanto, dê ao Arsenal, o clube que ele apoiou por algum tempo (ainda que ocasional, por sua própria admissão), uma melhor chance de ultrapassá-los, logo, rumo ao topo da tabela da Premier League.
Seria muito bom se o Arsenal pudesse ganhar o título este ano, tenho certeza que você concorda. Então, se você puder desejar que o Liverpool vença e vai acontecer, eu desejo a bola no fundo da rede, ore se você tiver vontade, isso seria ótimo. Não é para mim, não se esqueça, é David.

Blog Oficial David Gilmour - http://www.davidgilmourblog.com/


Liverpool2X0Manchester Utd

Liverpool vence Machester United


Domingo, 6 de março de 2011

David Gilmour smiling

Nossos melhores votos David Gilmour, hoje, que estará
comemorando seu 65 º aniversário! Nascido e criado
em Cambridge, David se envolveu com várias bandas
da região, principalmente Jokers Wild que foram um
empate popular quando tocaram, antes de juntar o Pink
Floyd em 1968. nos últimos anos, mais temos visto
David seconcentrando em sua carreira solo, e ajudar amigos
íntimos em seusprojetos musicais em um hoc base ad - mais
recentemente,aparecendo no palco com Phil Manzanera no lendário
Ronnie Scott's Jazz Club , com Amadou & Mariam com o espetáculo
dramático "show beneficente ocultos" , e com Jeff Beck no Royal
Albert Hall.
Com ele estando agora há cinco anos, desde o lançamento
de seu último álbum solo, "On An Island", o pensamento de muitas
pessoas ésobre se podemos ver um seguimento a isso.
Recentemente, Polly Samson revelou que uma das coisas que ela
vai estar trabalhando, vão em algumas letras de David, de modo
que é um bom presságio! Muitos anos de vida, David, neste dia
especial.


video de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *