.

.

21/04/2011

Roger Waters, cicatrizes emocionais

Roger Waters é um "Pregador" sensível.

Roqueiro ainda carrega as cicatrizes emocionais de sua educação dura - ele explode em lágrimas quando está sob stress.


Crédito da foto: Anneke Ruys / WENN



O baixista do Pink Floyd , Roger Waters foi criado por sua mãe após seu pai morrer num campo de batalha da II Guerra Mundial, quando ele era apenas um bebê.

Ele reconhece que a falta de uma figura paterna durante seus anos formativos o deixou confuso sobre as mulheres, e agora faz uma auto-crítica sobre suas emoções mais profundas, confessando que muitas vezes se rompe em lágrimas, chora sobre a menor confrontação.

Roger Waters declara ao The Sunday Times Magazine, "Aprender a compreender as mulheres tem sido uma experiência incrivelmente difícil para mim. Não suporto a ira em mulheres, eu nunca soube como lidar com ela. O jeito que eu sempre lidei com ela foi com lágrimas, e eu acho que as mulheres odeiam isso."

"Eu chorei uma quantidade enorme em minha vida, sob qualquer tipo de estresse emocional, estourei aos prantos. - Em brigas com a banda, em confronto com mulheres, apenas lamento que eu estou sendo honesto, quisera dizer o contrário, eu não sou o que as pessoas pensam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *