.

.

07/05/2011

Roger Waters na noite Lust For Life

Lust For Life vê o festival como um dos eventos musicais mais importantes do ano. Portanto, teremos notícias priorizando o evento dedicando uma semana inteira, vídeos interessantes e entrevistas exclusivas com Roger Waters sobre os artistas holandeses. "Esta semana é uma homenagem ao homem com seu gênio musical tem desempenhado um papel importante na música como a conhecemos hoje", disse Paul Gersen, editor de Lust For Life. "É ótimo que ele vai andar em digressão com The Wall, Um álbum que para gerações de amantes da música o som está acorrentado. "
nieuws_rogerwaters
A última edição da Lust For Life, agora nas lojas, contém uma entrevista exclusiva com Roger Waters. Lá, ele revela detalhes de 'The Wall, a reconciliação com David Gilmour e da criação do álbum. Parte desta entrevista nesta semana para ler lustforlifemagazine.nl. Mas isso não é tudo! Lust For Life, conversas com vários artistas holandeses sobre a influência de Waters (Pink Floyd e) teve sobre eles, oferece as últimas novidades sobre os concertos, seleciona os melhores filmes sobre o artista e também apresenta um concurso divertido. Claro que segue um relatório abrangente depois dos concertos!
"The Wall é mais que um conceito sobre a distância entre o músico e o público. As implicações  de Wall sobre a perda de entes queridos (incluindo a morte de seu pai, o divórcio de sua primeira esposa), e mais, abrange também o fosso entre ricos e pobres e a incapacidade da humanidade à viver juntos em paz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *