.

.

30/06/2011

Agents of Mercy - Dramarama 2010



Agents of Mercy

Carregando Foto ... Visualizar
Outro Album Prog Sólido Da Suécia: 
Photo Preview Depois de lançar seu álbum de estréia no ano passado, Agents of Mercy, supergrupo sueco faz um follow-up bem forte com Dramarama . Embora este seja um álbum  mais veteranos prog sinfônico têm essencialmente ouvido antes, este ainda é mais um lançamento de alta qualidade a partir de Roine Stolt e companhia. Se você gostou do primeiro álbum de Agents of Mercy, esta deve ser uma surpresa agradável para você
 Não há dúvida não faltam musicalidade e composições de qualidade no que irá encontrar aqui. Com isso dito, eu ainda não posso ajudar, mas sinto-me um pouco desapontado quando se compara Dramarama à algumas das obras-primas em que tem participado Stolt no "The Flower Kings" ou no "Transatlantic".

Quando comparado a obras de gênio como "Adam & Eve" , "Bridge Across Forever" , ou "The Sum of No Evil". Ainda assim, se você está procurando um confiável e de alta qualidade álbum de rock progressivo, vale a pena uma aquisição. As seções melódicas com harmonias vocais e simplicidade instrumental da à Dramarama uma distinta influência dos Beatles. Como um todo, se  fosse para descrever este álbum, eu diria que é uma mistura de The Beatles, Yes, Genesis, e alguma influência de outros projetos de Roine Stolt do (Kaipa, The Flower Kings, Transatlantic, The Tangent, etc) também.
Gratitude
DPRP - Dutch Progressive Rock Page: "Dramarama" Acho que apenas estou  morto e fui para o céu, as fases impressionante que foram criadas aqui pela interação de tal luminescência, apenas inacreditável." "A beleza toda do álbum é que ele é um produtor, quanto mais tempo você destina, mais rica é a recompensa, não consigo encontrar uma coisa negativa à dizer sobre este álbum;. É um candidato muito próximo de álbum do ano" dprp.net
Cmo você pode imaginar dos gostos de Roine Stolt, Reingold, Jonas, Larsson Lalle e Wahlgren Walle, o nível de musicalidade é muito alto. Esses caras são alguns dos músicos mais talentosos prog da Suécia, e agora temos um segundo lançamento brilhante para desfrutar chamado "DramaRama".  

A produção é ótima. Ela mostra as amenidades modernas na produção, mantendo um som 70' vintage. Este é o som perfeito para o álbum. O vocalista Sylvan soa como um cruzamento entre Gabriel e Fish, ele certamente tem um estilo único de voz agradável  que parece se encaixar muito bem com o ambiente atmosférico fornecido por Stolt e companhia." "Eu tenho ouvido este álbum inúmeras vezes e não me canso nem um pouco do que ele tem para oferecer, e há sempre algo que parece estar chamando à minha orelha ou me toca em um nível emocional  distinto da audição anterior, o tempo causa um giro de pensamento. Isso é suposto que prog rock deve fazer, prender a sua imaginação, criar imagens em sua mente e desafiar a sua psique.
NewEARS Art Rock Series 2011: Agents of Mercy teve  seu show de estréia no festival Loreley da Alemanha em julho de 2009. A banda logo se juntou com Karmakanic, para o pacote turístico denominado "The Power Of Two" um duo que excursionou pela Europa e depois EUA em outubro 2009.
O resultado foi um recorde fabuloso ao vivo do "The Power Of Two" Live nos EUA, onde os convidados Nick D'Virgilio (Spocks Beard, Tears For Fears, e Circe de Solieil) brilha com bateria em sons arrojados e intrincados.
Em 2010 o guitar-guru Roine Stolt, participa da tour com o Transatlantic que se encerra  no Victoria Park de Londres em julho, com o guitarrista Steve Hackett, Genesis


Meet Johnnie Walker


Style: Neo Progressive Rock 
Format: mp3 | CBR320kbps 
Country: Sweden 
Size: 164Mb

The band consists of:

Nad Sylvan (Unifaun) - VOCAL & KEYBOARDS
Roine Stolt (Transatlantic, Flowerkings) - GUITARS
Jonas Reingold (Flowerkings, Karmakanic) - BASS
Lalle Larsson ( Weaveworld, Karmakanic) - KEYBOARD
Walle Wahlgren - DRUMS

Tracklist:


01. The Duke of Sadness (9:17)
02. Last Few Grains of Hope (6:48)
03. Peace United (5:44)
04. Journey (7:39)
05. Gratitude (6:27)
06. Meet Johnnie Walker (5:28)
07. Cinnamon Tree (3:15)
08. The Ballad of Mary Chilton (4:28)
09. Roger the Tailor (4:35)
10. Conspiracy (4:05)
11. We Have Been Freed (8:37)
12. Time (5:00)



Roger the Tailor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *