.

.

01/06/11

Roger Waters declara na BBC 4 que não se reunirá com Pink Floyd novamente


 
Em entrevista à rádio BBC 4, na manhã desta segunda-feira (30) e também  informou a revista inglesaNME, Roger aparentemente se distanciou de uma possível volta do Pink Floyd: "sou muito abençoado por ter passado 20 anos naquela banda, e realmente me diverti. Fizemos um ótimo trabalho juntos, mas eu não tenho vontade de voltar a fazer a mesma coisa". 
O cantor levantou esperanças no início de maio quando fez um show em Londres acompanhado pelos ex-companheiros de grupo Dave Gilmour e Nick Mason 
A banda tentou uma reunião em 2010 para um concerto de caridade, mas como seria realizado na casa de uma socialite, não confirmaram a participação. Na ocasião, o baterista Nick Mason disse que aquele não o momento apropriado para a volta. No início de 2011, Mason disse que esperava uma reunião ao vivo da banda, mas que seria "muito improvável" uma nova turnê. A banda se prepara para lançar, de forma remasterizada, seus álbuns em 26 de setembro.

BBC Radio 4
Ouça agora (45 minutos)
O músico Roger Waters estava conversando com Kirsty Young sobre Desert Island Discs transmitido no domingo 29 de maio às 1115 GMT na BBC Radio 4, e será repetido na BST 0900 na sexta-feira 03.06.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *