.

.

25/07/2011

Novalis - Sommerabend (1976)



Este é o terceiro álbum desta banda espacial cuja sonoridade é muito agradável, e se o caro amigo ouvir atentamente na certa vai se acometer em uma atmosfera mística e criativa, onde o grupo mescla sons da natureza a sons acústicos apoiado nos belos e suaves arranjos dos teclados de Rahn, muita competência e originalidade, um progressivo viajante e etéreo, definindo com elegância toda a sua estrutura musical.


Sommerabend 1


Sommerabend é um clássico no gênero neo-prog futuro. Remete o caro ouvinte a um brilhante, feliz, e saudoso Pink Floyd, em seus tempos áureos de plena liberdade na condução de longos e belíssimos desempenhos instrumentais. É muito agradável e tem um sentimento quase de sonho. Na verdade, o nome "Sommerabend" ("Evening Summer") é muito apropriado. O som do álbum, de fato, evoca visões de um sonho de uma noite de verão. Imaginá-lo é sorver energia cósmica, purificar, expurgar-se de toda impureza, exaltar os sentimentos. A arte permite sublimar as paixões, elevar seu astral, fortalecendo a própria alma.

Sommerabend 2

Está começando a ficar escuro, e você está deitado lá fora, levando-se em cheiros e sons fugazes que o cercam.


A música é tão sinfônica e lindamente melódica que em sua imaginação certamente você irá ver anões e elfos pendurados nas árvores e ter esta princesa de seus sonhos debruçada ao seu lado (...)
Esse é o espírito do álbum. A banda com sucesso consegue induzir as visões e emoções permeadas em seu propósito, sem nunca tornar-se chata ou clichê. Boa audição!


Novalis
Sommerabend (1976)


Tracks:


1. Aufbruch
2. Wunderschätze
3. Sommerabend
a. Wetterleuchten
b. Am Strand
c. Der Traum
d. Ein neuer Tag
e. Ins Licht


Members:
  • Detlef Job: Guitarra, Vocal
  • Heino Schünzel: Baixo, Vocal
  • Lutz Rahn: Teclados
  • Hartwig Biereichel: Bateria




FLAC (pass: vchk)
fileserve (246.40 MB)

ou
Mp3/ 320 Kbps
narod.ru (82.73 МB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *