.

.

15/04/2013

David Gilmour apresentou Phil Manzanera no Prêmio Latino-UK


lifetime_award.jpg

David Gilmour apresentou recentemente o seu amigo e colega de banda Phil Manzanera com o 'Prêmio Latino-UK - LUKAS, (Prêmio que reconhece o trabalho de artistas, empresas e profissionais latinos no exterior), por sua contribuição à música britânica. Phil foi homenageado na cerimônia de gala em 18 de março, no Café de Londres, de Paris, que reconheceu seu compromisso com estilos musicais da América Latina. Phil, que é meio-colombiano, ganhou o seu primeiro violão aos seis anos de idade quando morava em Cuba e, desde então, incorporou muitas influências latinas em sua música. Seu álbum 'Corroncho' 2010, conta com a participação do artista colombiano Lucho Brieva.



A cerimônia de gala contou com o apresentador mais popular da TV Espanhola, 'Boris Izaguirre', que entregou prêmios aos vencedores de 50 categorias que foram selecionados entre 1.200 candidatos por votação do público. Foram mais de 330 mil votos ao longo de três meses.

A noite ainda teve performances de alguns dos melhores artistas do Reino Unido, Tango, Salsa, Ballet, Dança Brasileira, a Corrente Royal Ballet, o colombiano Fernando Montaño, o renomado artista de Tango 'Martin Alvarado', e muitos outros.

O programa de premiação está previsto para ser transmitido em estações públicas de televisão na Espanha e na América Latina (incluindo RTVE Espanha, RCN da Colômbia), e diz-se chegar a mais de um milhão de pessoas ao redor do globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *