.

.

14/08/2011

Pink Floyd - The Azimuth Coordinator (part 2) 1977


 THE AZIMUTH COORDINATOR (PART 2)

Live at Olympic Stadium, Montreal, 06/07/1977
Animals In The Flesh Tour Last Concert

Como dito anteriormente no blog, este show conquista papel relevante na carreira do grupo, por circunstâncias distintas, por um lado a indisposição de Waters com parte do público, que por comportamentos indesejáveis de ambas as partes culminou em dissabores  pouco memoráveis à importância do grupo, entretanto como amplamente divulgado, e dito pelo próprio Roger Waters, o desconforto na relação com a platéia neste episódio inspirou-lhe a construção do muro...

Como reflexo do período mais exaltado de Waters, até mesmo David Gilmour, cujo padrão de comportamento é oposto, neste show sentou-se durante a canção "More Blues" como que em repúdio as cenas constrangedoras, pois ele estava visivelmente insatisfeito com a performance da banda naquela noite. Snowy White tocou um solo de guitarra bluesy com o resto do Pink Floyd no lugar de Gilmour.

Embora o álbum "Animals"  não tinha sido tão bem sucedido comercialmente como os dois anteriores, a banda colecionou ao longo desta turnê exibições de gala, o que repercutiu nas arenas e estádios nos Estados Unidos e Europa, estabelecendo recordes de público, reflexo do excelente desempenho. Em Chicago , a banda tocou para um público estimado de 95.000, em Cleveland e Montreal , obtiveram registros de freqüência  para mais de 80.000 pessoas.

Drift away blues


SET LIST


DISC1:
Sheep

Pigs On The Wing (Part 1)
Dogs
Pigs On The Wing (Part 2)
Pigs (Three Different Ones)
Shine On You Crazy Diamond (Pts. 1-5)
Welcome To The Machine



DISC2:
Have a Cigar
Wish You Were Here
Shine On You Crazy Diamond (Pts. 6-9)
Money
Us and Them
Drift away blues


Money

Áudio MP3 (128Kbps)
Download1 .rar/63,49MB)
Download2  rar/70,13MB)
Art work includes in files
ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *