.

.

09/06/2013

Relembrando Pink's Song - Homenagem de Wright para Syd


Fazer esse álbum me ajudou a ter de volta minha energia criativa para o próximo trabalho do Floyd.
Richard Wright



"Pink's Song" é na minha opinião uma das melodias mais bonitas de sempre,  não apenas do trabalho solo de "Richard Wright", mas de tudo que "Pink Floyd" criou. O motivo deste post é emocional, recordando quem para mim foi um dos maiores músicos de todos os tempos, técnica e espiruitualmente. Abaixo um item considerado raro. Um CD remasterizado em 1993 da obra-prima do genial "Richard Wright": Wet Dream. Boa audição! 



Richard Wright
Canção do Pink

Quieto, meu amigo sorridente
Jogado em nossas vidas
Você deu tudo o que podia
Viu através do nosso disfarce

Eu tinha que ficar
Eu não podia partir
Dê-me tempo para que eu possa respirar
Dê-me tempo para estar à vontade

Pacientemente, você viu a gente tocar
Peças que você tinha visto antes
Mesmo assim, algumas vezes nós perguntamos
Você quer ficar com elas ?

Preso entre a teia emaranhada
Você ajudou a nos libertar
Infelizmente, então, você se perdeu
Então você teve que sair

E eu devo ir, seguir meu caminho

Deixe-me ir, não posso ficar
Deixe-me ir, não devo ficar

E eu devo ir, seguir meu caminho
Deixe-me ir, não posso ficar
Deixe-me ir, não posso ficar


CD: Richard Wright
Wet Dream 
[1993 Sony-One Way] 
(C)1978


Tracks:

01. Mediterranean C 03:54
02. Against The Odds (Rick & Juliette Wright) 03:59
03. Cat Cruise 05:16
04. Summer Elegy 04:55
05. Waves 04:20
06. Holiday 06:12
07. Mad Yannis Dance 03:18
08. Drop In From The Top 03:26
09. Pink's Song 03:29
10. Funky Deux 04:56

Musicians:

Snowy White - Guitars
Larry Steele - Bass
Reg Isidore - Drums
Mel Collins - Sax, flute

Design:
Hipgnosis - Artwork



"Wright" produziu e escreveu o álbum inteiro, com exceção da música "Againts the Odds", que foi escrita por Rick e sua esposa, Juliette.


Mp3 - 320 Kbps - 48 kHz
mediafire - (92,56 MB)
FLAC
mediafire.part1 (178 MB)
mediafire.part2 (56 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *