.

.

07/05/2015

Nick Mason: “Look into your heart”, canção para as vítimas do terremoto no Nepal


Mick Jagger e Ron Wood gravam canção para ajudar o Nepal


A faixa foi produzida por Nick Mason nos estúdios de Abbey Road, e os músicos Mick Jagger e Ron Wood, do Rolling Stones, juntaram forças com a cantora de soul britânica Beverley Knight para gravar uma canção com o intuito de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto do mês passado no Nepal.

“Estou satisfeito com o lançamento. É uma grande canção e que foi muito divertida de gravar”, escreveu Mason no Facebook.

A faixa, intitulada “Look into your heart” (Olhe Dentro do Seu Coração), terá renda destinada a uma campanha da instituição de caridade Save The Children voltada para as vítimas do tremor no Nepal.

Wood disse ter ficado “encantado” por poder participar da gravação, que tem Knight nos vocais principais e Jagger como voz de apoio. Eles são acompanhados por um coro de 100 apoiadores da instituição.

“Os acontecimentos terríveis no Nepal mostram quão vulneráveis nossos irmãos humanos acabam sendo diante da natureza”, disse Knight. “Minha esperança é que a renda desta canção ajude de alguma forma a arrecadar os fundos urgentemente necessários para consertar casas e restaurar vidas”.


Mais de 7.500 pessoas morreram e centenas de milhares ficaram desabrigadas após o tremor ocorrido em 25 de abril.

Save the Children (Look Into Your Heart) [feat. Beverley Knight, Nick Mason, Mick Jagger & Ronnie Wood] - Single, The Save the Children Choir
Por enquanto, “Save The Children (Look Into Your Heart)” foi lançada apenas no iTunes, até para ampliar a arrecadação de fundos às dezenas de milhares de vítimas do Nepal. Veja abaixo uma prévia da música com Beverly Knight cantando à capela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *