.

.

13/01/2017

Roger Waters mostra trecho de canção de primeiro álbum solo em 25 anos

Um vídeo publicado por Roger Waters (@rogerwaters) em


Roger Waters está gravando seu primeiro álbum solo em 25 anos. O ex-baixista do Pink Floyd publicou uma foto em estúdio ao lado do produtor Nigel Godrich, conhecido por seu trabalho com o Radiohead, com a legenda "De volta ao trabalho".

"Nigel é muito bom. Ele me disse, 'As pessoas querem sempre fazer discos longos. Quanto tempo durava ‘The Dark Side Of The Moon?’ Eu respondi, 38 minutos.”, Water havia comentado no ano passado, em entrevista para a "Rolling Stones".

Esse será o primeiro trabalho solo de Waters desde o álbum "Amused to Death", de 1992. Nesse meio tempo ele compôs uma ópera, "Ça Ira", lançada em 2005, e se dedicou a turnês ao redor do mundo e a um show de reunião com seus ex-colegas de banda, David Gilmour, Richard Wright e Nick Mason, no Live 8.

"Eu compus essa coisa — meio viagem num tapete voador, meio crítica política, meio angústia e toquei para o Nigel, e ele disse, 'Hmm, eu gosto dessa parte' de cerca de dois minutos e 'daquela parte'. E assim seguindo trabalhando", disse Waters, na mesma entrevista. "Também estou apaixonado, profundamente apaixonado, então o disco é na verdade sobre o amor — que é o tema de todos os meus discos. Pondero não apenas sobre os motivos de estarmos matando nossas crianças. Também tem a questão de como pegamos esses momentos de amor — se temos algum em nossas vidas — e permitimos que esse amor brilhe no resto da existência, nos outros."

Roger no estúdio com Nigel Godrich, produtor do Radiohead

Outras imagens de seu canal no Instagran:


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *