.

.

23/07/2017

David Gilmour divulgou trecho de seu mais novo DVD, Live at Pompeii




O filme consiste na gravação de dois shows realizados por Gilmour em junho de 2016 no Anfiteatro de Pompeia, tornando o evento a primeira apresentação com audiência no anfiteatro desde os tempos dos gladiadores na Roma antiga. 

'Pompeii' se tornou sagrado aos fãs da banda, local onde o Pink Floyd gravou uma das apresentações mais importantes de sua carreira, em 1972.

Enquanto o show do Pink Floyd não contou com absolutamente ninguém (além da equipe técnica) na plateia, um número de fãs sortudos foi escolhido para presenciar o grande retorno de Gilmour ao antigo anfiteatro romano.

Agora, os shows foram adaptados para um álbum ao vivo, que será lançado em CD, DVD e Vinil no dia 29 de Setembro. E, para deixar um gostinho do que está por vir, um pequeno trailer contendo partes da apresentação foi divulgado pelo músico. (vídeo acima)

O vídeo conta com trechos de canções como “The Great Gig in the Sky”, “Run Like Hell” e “Wish You Were Here”, clássicos de sua carreira no Pink Floyd. 

A nova performance ficará em cartaz em 2000 salas de cinema ao redor do mundo. No Brasil, o show será exibido em 84 telas e os ingressos já podem ser adquiridos no site www.ingresso.com.br/davidgilmour.


David Gilmour - Rattle That Lock (Live At Pompeii 2016 - Audio Only)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *