.

.

24/09/2018

Roger Waters na Paulista e Parque Ibirapuera


Ações especiais de pré-aquecimento para os shows em SP (09 e 10/10) de Roger Waters, cantor britânico e líder do Pink Floyd, ocorrem neste mês de setembro em frente ao MASP na Avenida Paulista e na fonte musical do Parque do Ibirapuera.

Roger Waters está invadindo São Paulo! Confira e tome nota sobre essas duas ações que ocorrerão neste mês de setembro:

  • Flash Mob de “Another Brick in the Wall” (Pink Floyd) em frente ao MASP na avenida Paulista

Roger Waters: fonte do Ibirapuera exibe trechos de shows do cantor nos fins de semana

No domingo, 23 de setembro, às 14h e 14h30, a Avenida Paulista será palco de uma ação única de caráter cultural e social que promete emocionar.

Cerca de 45 crianças, entre 8 e 13 anos, da associação filantrópica Unibes vão participar de um Flash Mob na avenida. Elas cantarão uma das mais conhecidas músicas do Pink Floyd, “Another Brick in The Wall” (We don’t need no education), em frente ao MASP, com a avenida aberta aos pedestres.


Um momento para curtir, dançar, cantar e relembrar porque o Pink Floyd é uma das maiores bandas de todos os tempos. Uma ação imperdível em homenagem à São Paulo!

  • Projeção do show do Roger Waters no Lago do Ibirapuera



Além disso, a turnê “Us+Them” ainda reserva muitas surpresas. A fonte musical do Ibirapuera, icônico ponto turístico da capital paulista, recebe, nos finais de semana de setembro, um pocket show do artista britânico.

Com apresentações às 20h e 20h30 de sábados e domingos, os visitantes do parque podem assistir trechos da atual turnê e os maiores sucessos de Pink Floyd.

Roger Waters, fundador do Pink Floyd, dá esse presente para os paulistanos já sentirem um gostinho do que será visto nos shows da turnê “Us+Them”, que chega em São Paulo para duas apresentações, nos dias 9 e 10 de outubro, no Allianz Parque. Com ingressos esgotados para a primeira noite (09).

Serviços – Projeção na fonte do lago do parque Ibirapuera e Shows nos dias 09 e 10 de outubro no Allianz Parque:

+ Infos sobre as datas da projeção na fonte do lago do Ibirapuera: clique aqui;
+ Infos sobre os shows da turnê “Us+Them”: clique aqui e clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *