.

.

30/09/2018

"The Dark Side of the Moon" é o tema do Braga Music Week 2018 em Portugal



“The Dark Side of The Moon” faz 45 anos e a festa dos fãs de Pink Floyd vai ser em Braga

Braga Music Week começou nesta sexta-feira, dia 28, com concertos de KILLIMANJARO, Captain Boy, The Parkinsons, entre muitos outros.
 
NiT - Portugal
texto
André Rito

Foi um dos discos mais experimentais — e distópicos — dos Pink Floyd, e da própria história da música. A celebrar 45 anos, “The Dark Side of The Moon” é o ponto de partida do Braga Music Week. O festival arranca esta sexta-feira, dia 28 de setembro, com uma vasta programação de espetáculos, num festival urbano que tem um objetivo bem definido: “Levantar o ânimo a todos os festivaleiros de verão que se preparam, a custo, para voltar a enfrentar a vida real”, diz a organização.

Com um tema diferente todos os anos, na sexta edição celebra-se o aniversário do disco dos Pink Floyd. O festival pretende levar público e artistas numa espécie de viagem à obra-prima da banda britânica, com o primeiro concerto a acontecer já esta sexta, 28, no Theatro Circo, com Equations+Gonçalo (fundador de Long Way to Alaska). Há mais música nos próximos dias: The Parkinsons, KILLIMANJARO, Captain Boy e Palas são alguns dos espetáculos a não perder. 


O festival, que acontece ao longo dos próximos nove dias, tem uma programação eclética: além dos concertos, muitos deles itinerários num palco móvel intitulado NAAMOBILE, que acontecem um pouco por toda a cidade, em jardins, ruas e praças, há espaço para o cinema, jogos de futebol entre os artistas, petiscos, e atividades que prometem agitar a cidade até ao próximo dia 6 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *