.

.

22/05/2020

Roger Waters anuncia lançamento digital do filme “Us + Them”




O Roger Waters divulgou nessa quinta-feira (21) em seu canal no YouTube que o filme “Us + Them”, documentário de sua última turnê mundial, será lançado digitalmente no dia 16 de junho pela Sony Entertainment. (trailer acima) 

O documentário foi anunciado em julho de 2019 e exibido mundialmente nos cinemas, com sessões disponíveis nos dias 02 e 06 de outubro do mesmo ano. Filmado em 2017, a produção mostra o cofundador do Pink Floyd explorando a coleção de material de sua antiga banda, disponibilizando aos fãs performances de faixas dos álbuns The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals e The Wall, além dos singles de seu disco solo, Is This The Life We Really Want?, de 2017. O projeto mostrou grandes momentos da turnê de Waters, a qual passou por sete cidades no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Dirigido por Sean Evans, o filme conta com gravações do show realizado em Amsterdã, na Holanda e cenas dos bastidores da turnê. A edição digital do filme contará com materiais extras, entre eles duas faixas adicionais (“Comfortably Numb” e “Smell the Roses”) que não foram inclusas na edição exibida nos cinemas. No total, a “Us + Then World Tour” realizou 157 shows entre os meses de maio de 2017 e outubro de 2018 e arrecadou mais de 261 milhões de dólares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *