.

.

06/09/2020

Roger Waters, comemora seu aniversário de 77 anos




Roger Waters, comemora seu aniversário de 77 anos hoje. Como inúmeros tributos confirmam, ele é um dos músicos mais aclamados de sua geração.

Popular músico, Roger Waters sempre gostou de deixar um pouco de si escondido do olhar público. Aos 77, ele continua sendo um homem de muitas faces.

Waters, um ícone cultural

Nascido George Roger Waters em Great Bookham, em 6 de setembro de 1943, sua carreira abrange um período de muitas épocas e gostos diferentes da história britânica. Waters não é apenas um excelente músico; ele é uma inspiração, um ícone e um homem de negócios de sucesso. Nesta altura em sua carreira, parece haver muito pouco que Roger ainda não realizou.

E temos a sensação de que os próximos 12 meses serão ainda maiores e melhores para Roger Waters, pois ele promete mais por vir. Afinal, ele tem apenas 77 anos.

As páginas do Pink Floyd nas redes sociais fizeram uma publicação em lembrança ao seu aniversário

A postagem chama atenção não só pela homenagem a Roger Waters, como, também, por finalmente divulgar o novo trabalho ao vivo do músico, "Us + Them", lançado neste ano. Waters criticou Gilmour, responsável por administrar o Pink Floyd mesmo após o fim da banda, por não deixá-lo usar as redes do grupo para promover "Us + Them".

"Um feliz aniversário para Roger Waters, que lançou a recente gravação do show 'Us + Them' em menos de um mês", diz a publicação.






Feliz Aniversário, Roger!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *