.

.

02/09/2010

Warner / Chappell orgulhosamente apresenta ao mundo: "Roger Waters!!!"


Warner / Chappell um abraço global em Roger Waters

24 de agosto de 2010 - Global | Publishing Por Smirke Richard, Londres

A Warner / Chappell Music, ampliou seu negócio administrativo para todo o universo editorial com o ex-membro do Pink Floyd, Roger Waters.
O acordo inclui canções que Waters compôs e co-escreveu durante seu tempo com o grupo Pink Floyd, incluindo "Shine On You Crazy Diamond", "Time", "Another Brick in the Wall - Part II" bem como "Wish You Were Here", retirada em 1975 de álbum de estúdio do mesmo nome.

Em um comunicado, Richard Manners, diretor da Warner / Chappell no Reino Unido, presta homenagem ao artista best-seller chamado Waters "um ícone como compositor, letrista e músico."
"Cada geração redescobre estes álbuns fenomenais, e sua grande influência em consciência e popularidade se renova a cada dia," Manners continuou, acrescentando: "Estamos orgulhosos com o fato de Roger confiar todo seu trabalho a Warner / Chappell, em âmbito global, e nós estamos olhando à frente trabalho com uniformidade, de forma retilínea. "

Como relatado anteriormente, Waters começa sua turnê de "The Wall" em Toronto, em 15 de setembro. datas europeias se seguem no próximo ano, com início em Lisboa, Pavilhão Atlantico em 21 de março.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário.Sempre fico meio sem jeito de postar meus desenhos. Adoro acompanhar seu blog. bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *