.

.

13/03/2011

Documentário : The Pink Floyd and Syd Barrett Story - legendado



Trailer

The Pink Floyd and Syd Barrett Story

Descrição - Documentário de 2003, retrata o inicio e ascensão do Pink Floyd junto com seu líder Syd Barrett.

“The Pink Floyd and Syd Barrett Story” reconta a fascinante história do início de uma das maiores e mais influentes bandas do mundo, e do colapso induzido pelas drogas sofrido pelo compositor das músicas e líder da banda.

Trata-se de um perfil pessoal e sincero de um dos músicos mais efervescentes do rock, hoje uma figura de culto. Roger Waters, Dave Gilmour, Nick Mason e Rick Wright contam-nos como o afastamento da realidade por parte de Syd perseguiu a banda durante muitos anos, algo claramente demonstrado em faixas como “Shine On You Crazy Diamond” e “Wish You Were Here”.

Com a colaboração de ex-namoradas, senhorios, colegas de apartamento, produtores, managers, amigos e fãs famosos, há ainda lugar para imagens raras da banda a actuar, incluindo um concerto no UFO Club.

Este fascinante documentário analisa o tumulto criativo e pessoal dos dias de Barrett com os Pink Floyd e a decadência que se seguiu ao seu colapso induzido pelos ácidos.

O documentário traz imagens raras da banda, junto com entrevistas inéditas com todos os membros do Pink Floyd, além de Jerry Shirley (Humble Pie), Graham Cox (Blur.


1• Direção: John Edginton
• Roteiro: John Edginton
• Gênero: Biografia/Documnetário/Musica
• Origem: Reino Unido
• Duração: 50 minutos
• Tipo: Longa-metragem
• Diálogo: Inglês
• Legenda: PT
• Cor: Colorido



torrent + legenda (669 MB)
mediafire (29,26 kb)
ou
depositfiles  (699.98 MB - TVRip/Avi/legend.)

4 comentários:

  1. amigo tem como subir esta legenda de novo em outro servidor????

    ResponderExcluir
  2. Desculpe amigo não tenho o arquivo, mas encontrei a legenda neste site:
    http://www.legendasbrasil.com.br/legenda-the-pink-floyd-and-syd-barrett-story-2003-2507437.htm - Se não der certo me avise, tentarei buscar outra opção. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Guilherme. Vi que ambos os arquivos, vídeo e legenda precisavam ser substituídos. Agora contidos no arquivo mediafire constam o link (torrent), e a legenda. Caso tenha alguma dúvida, existe no final deste blog um formulário de contato,(dúvidas e ou sugestões), você pode detalhar a situação, e respondo em seu e-mail.

      Excluir

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *