.

.

11/10/2010

Tags: Richard Wright, o estranho, literatura, do Partido Comunista, LiteraturaExistencialismo, Preto Existencialismo

Richard Wright's' The Outsider ': Um Existencial Exame - Uma análise de Richard Wright do romance "The Outsider".6.009 palavras (aproximadamente. 24 páginas), 27 fontes, MLA, 2010

Resumo:

Este artigo apresenta uma profunda análise "The Outsider", bem como, analisa RichardWrigh e a propagada novela homônima, "The Outsider" de uma existencial perspectiva filosófica. Muitos conceitos são explorados no trabalho, como abordagem literária do existencialismo e como Wright usou-o para mostrar a protagonista, Cruz Damon, cuja luta pela liberdade, as idéias filosóficas são também consideradas, especialmente em função de como se vê Cruz, quer ser um herói ou criminoso. O artigo descreve a estrutura do romance, e vários outros temas como o medo e pavor. Cotações da novela são intercaladas ao longo do trabalho para destacar o desenvolvimento do caráter e os dilemas que enfrentou Cruz.

A partir do Livro
"O tema de" The Outsider "é a busca da Cruz para a liberdade;. Mas a verdadeira liberdade, se encontra, mas é outra expressão da vontade de poder. Daí Cruz, o rebelde metafísico, opõe-se aos comunistas, porque a sua liberdade (ou vontade de poder) deve . inevitável confrontaraa com os comunistas "a vontade de estender seu poder sobre o outro lado, uma vez que Cruz equivale a liberdade com o poder, a liberdade significa realmente a subjugação de sucesso da vontade de outrem;. assim, o sonho da liberdade universal, é uma impossibilidade lógica em que o verdadeiro Comunista e o criminoso éticos são motivados pelos mesmos princípios, que, juntos, eles reconhecem uma verdade idêntica sobre a condição humana;. Wright evita uma série de dificuldades de Native Son onde ele tentou de alguma forma conciliar o determinismo marxista com a liberdade existencialista "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *