.

.

24/02/2011

Alfred Music Publishing lança o Pink Floyd "Guitar Tab Antholog Official"

Alfred Music Publishing têm o orgulho de lançar o Pink Floyd: Guitar Tab Anthology, com 13 canções de guitarra TAB (tablatura). uma coleção das obras mais populares abrangendo a carreira da banda que definiu o gênero de rock progressivo, através dos tempos.


Para quem desconhece, A Alfred Music Plublishing é uma propriedade empresa familiar, operadorando na publicação de música, fundada em 1922. Sediada em Van Nuys, em Los Angeles, Califórnia. Têm registrados mais de 45.000 trabalhos do gênero, em sua existência. Dentre eles, cito Led Zeppelin e Less Paul, além de Victor Wooten do trio de "Gênios do baixo, denominado SMV" (Victor, Miller e Stanley)

Pink Floyd: Guitar TAB Anthology

Esta autêntica "antologia de guitarra TAB", é transcrita para guitarristas intermediários e avançados, em ambas as *notações, padrão e tablatura de guitarra (*Notação musical é o nome genérico de qualquer sistema de escrita utilizado para representar graficamente uma peça musical), incluindo vocais e letras.

Os guitarristas e os fãs do grupo de rock progressivo / psicodélico, e devotos de seu inovador guitarrista "David Gilmour", podem desempenhar as partituras de guitarra com canções clássicas como: "Another Brick In The Wall (Part II)", "Wish You Were Here", e "Money".

Considerados como pioneiros da experiência com música ao vivo, ( Não se têm registro até hoje de um alto aparato tecnológico e concepção estrutural semelhante ao do grupo Pink Floyd ), recebeu o Grammy premiando a banda Pink Floyd tours, ao promover na época o álbum "The Division Bell".

Uma ilustre carreira com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, e que foi introduzido no "Rock and Roll Hall of Fame" em 1996 por sua influência e importância para o desenvolvimento e perpetuação do rock and roll. (Long live!)

Como parte do compromisso contínuo de Alfred para melhorar nosso meio ambiente, este songbook é impresso em papel 100% reciclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *