.

.

14/04/2011

The Wall - Austrália e América do Sul

O Site "A Fleenting Glimpse", mais conhecido como pinkfloydz.com., exibe em sua página desde o dia 28 de março, um breve informe onde fonte de sua confiança, diz que pretendia viabilizar o show de Roger Waters no continente australiano em meados de setembro e novembro deste ano e que no entanto vai ter esperar, pois, segundo o mesmo, Roger Waters irá postergar para o ano de 2012, os possíveis eventos relacionados à "Tour The Wall", isto, ao término de sua agenda oficial.  

Ainda com respaldo neste fonte, revelam que Roger está planejando fazer uma turnê na América do Sul no próximo ano, e que a altura e o comprimento do muro terão o dobro do tamanho original. O fato se justifica, se confirmando a realização, porque provavelmente os shows ocorrerão em estádios ao invés de arenas. 

Também acreditam que a última parede a ser vista este ano será em julho e que não haverão planos para realizações em outro lugar até 2012. 

Cabe ressaltar que este site têm treze anos de estrada, conquistando destaque no segmento ao longo de sua existência em razão de um currículo fiel a verdade.

Mais recentemente, foi divulgado que o anúncio oficial da nova turnê de Roger Waters, The Wall Tour 2010", seria feito no novo site de Roger na segunda-feira, 12 de abril de 2010, às 16h de Brasilia.

"Muitos rumores rolam pela Internet sobre as pessoas envolvidas, o número de datas e possíveis locais, pois essa será uma turnê incrível e aguardada por muitos fãs.

Roger já fez entre 2006 e 2008 outra turnê histórica, onde tocava na íntegra o álbum "Dark Side Of The Moon", que foi sucesso absoluto". (http://whiplash.net)


.




Um comentário:

  1. Amooooooooooooooooo Pink Floyd... seus trabalhos solos, tudo que vem e nasce do Roger, David, Nick, Syd e Richard dos saudosos sua ate é o topo da criatividade do século XX..... sou desta geração e nela reside minha inspiração.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *