.

.

02/05/2011

Pink Floyd - Roar Ends - Venue:Olympic Stadium, :Montreal, Quebec, Canada




Us and Them
Pink Floyd atraiu a maior multidão, já vista num evento no Estádio Olímpico. Em 06 de julho de 1977 registrou-se um público pagante de 78.322 pessoas. O concerto também registrou recorde em custo por bilhete, 10 dólares, o maior visto na cidade, até então. Esta é a mesma gravação que a gravação Ayanami "The End of Animals", embora este, sendo distribuídos por 3 discos contém mais audiência. 
O público parece muito tenso desde o início e, a partir da introdução do baixo em "Sheep" parece que vai ser uma apresentação especial. As músicas são excelentes, este é o último show da digressão '77 e se você comparar aos 77 shows anteriores, este soa como se lapidado dos anteriores, reunindo o melhor de todos juntos. Fogos de artifício começam (literalmente) a partir de "Pigs On The Wings (parte 2)". Alguns membros da platéia começam fotografar os fogos de artifício o que estimula Roger em seu discurso famoso: "Eu estou tentando cantar uma canção!"
"Vá para fora!  Coloque-os para fora!" Tudo isso é um prelúdio, talvez, a maior das versões de" Pigs (Three Different Ones) registradas. Rogers cospe as letras e David Gilmour estende o solo com ferocidade. 
 E isso inclui o conhecido incidente onde Waters chama o garoto até o palco, como se fosse um cão ("Vamos lá rapaz ... volte ... tudo é perdoado ... só mais um pouco ... é um bom menino ...") e por todas as contas, cuspe em seu olho. "Wish You Were Here" têm desempenho notável e entusiasta reação do público envolvendo o teatro, especialmente nas cenas de "Scarfe" o filme, durante "Welcome To The Machine".No final de "Money", ele exorta a multidão: "Take it easy" e "Não se preocupem, eu não ... bem eu faço, mas eu desejo que eu não", "O fato de existirem alguns babacas na frente, não significa que todos tenham que ficar chateados". Muito bom, termina "Pigs, three different ones", onde Rodger alegadamente cospe em ventiladores provocações, "Come Boy" 
Por ironia do destino, este incidente contribuiu como inspiração para a criação do álbum, The Wall, aliás o motivo por que é lembrado. Seu desejo de construir um muro entre ele e o público não tinha nascido antes do problema na última semana da turnê em Montreal em particular, mas foi declarado em uma entrevista ao New Musical Express, em janeiro de 1977.

Live at Olympic Stadium, Montreal, 06/07/1977
Animals In The Flesh Tour Last Concert (Roar Ends)

SET LIST
DISC1:
Sheep
Pigs On The Wing (Part 1)
Dogs
Pigs On The Wing (Part 2)
Pigs (Three Different Ones)
Shine On You Crazy Diamond (Pts. 1-5)
Welcome To The Machine

DISC2:
Have a Cigar
Wish You Were Here
Shine On You Crazy Diamond (Pts. 6-9)
Money
Us and Them
Drift away blues

A qualidade do som é excelente
Local: Estádio Olímpico
Local: Montreal, Quebec, Canadá
Faixas: (14)
Comprimento total: 151:05 
Lineage -> Original Factory Pressed Silver Discs - Sirene-066
 PF19770706M3-1.rar | 925.5 MB
Drift away blues

Áudio MP3 (128Kbps)

Download1 (Pink Floyd - The Azimuth Coordinator (part2) 1977 disc1.rar/63,49MB)
Download2 (Pink Floyd - The Azimuth Coordinator (part2) 1977 disc2.rar/70,13MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *