.

.

27/07/2011

Pink Floyd - Pompeii Ampitheatre, Italy - Áudio



ECHOES pt.1

Originalmente, seria um projeto para a televisão europeia para um filme onde Pink Floyd executaria algumas de suas canções no mundo mineral de Pompéia e Vesúvio . A primeira versão teatral dura 60 minutos, e você não pode ver as cenas de Pompéia e Paris. Esta versão contém uma introdução a partir de Echoes com respiração, um apito e uma guitarra, interpretados por David Gilmour.

A segunda versão foi lançada em 1974: ele adiciona um documentário de 20 minutos sobre Pink Floyd, então em pleno desenvolvimento do álbum "The Dark Side of the Moon" (e vemos o desenvolvimento de "On the Run", para "Us and Them" e "Brain Damage"), também trechos de entrevistas dos quatro integrantes do grupo com Adrian Maben. Esta versão, assim como o "Corte do Diretor", introduziram um batimento cardíaco em "Speak to Me".
  
Apenas Echoes , A Saucerful of Secrets e One of These Days, ocorrem no local. O resto foi gravado em um estúdio em Paris, com imagens de Pompéia projetadas atrás dos músicos. Apesar das aparências, algumas cenas filmadas em Pompéia foram tiradas em Paris, com exceção de One of These Days . Nesta o baterista Nick Mason perde um pedaço da baqueta mas consegue alcançar outra sem perder o ritmo.

Embora ela fora oferecido para play-back, o grupo escolheu-a para tocar ao vivo. A acústica notável do anfiteatro de Pompéia dá uma dimensão extra à música da banda.

Ao contrário da grande maioria dos álbuns ao vivo que são na maioria das vezes gravados durante os shows, em Live at Pompeii, Pink Floyd toca para um teatro vazio de seu público. Isso reforça a impressão de uma idéia totalmente pura, recorrente em Pink Floyd. O filme é, portanto, ser "uma espécie de anti- Woodstock "(Adrian Maben), onde o objetivo é focar na música, e nada mas que a música, deixando de lado "a reação do público."

O registro contém o que são, na minha opinião, as versões definitivas de todas as músicas incluídas. Careful With That Axe Eugene, One Of These Days, A Saucerful Of Secrets, definir o controle para The Heart Of The Sun e Echoes nunca soou melhor, antes ou depois.

Pompeii Ampitheatre, Italy


SET LIST:
  1. Echoes 
  2. Careful With That Axe, Eugene 
  3. A Saucerful Of Secrets 
  4. Us And Them (Dark Side Recording Sessions) 
  5. One Of These Days 
  6. Mademoiselle Nobs 
  7. Brain Demage ( Dark Side Recording Sessions) 
  8. Set The Controls For The Heart Of The Sun 

ECHOES pt.2
(1971 - Live at Pompeii.rar/mp3/63,52MB)
Art work includes in files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *