.

.

20/09/11

Van Der Graaf Generator - A Grounding In Numbers (2011)


All Over The Place

Os ingleses do Van Der Graaf Generator lançam um novo disco. "A Grounding In Numbers" (2011), saiu na Europa no dia 14 de Março e é o 11º disco de estúdio da banda. Sem dúvida, há uma nova direção na concepção da banda com este álbum de arte rupestre bastante peculiar, sem a atmosfera (da banda) obscura e a tradicional seção de metais. 

Entretanto compensa sua qualidade sonora com motivos direcionados num space rock de qualidade, temas ligados de forma psicodélica impecável. As músicas são em sua maioria menores do que a maioria das canções de álbuns anteriores. Mas suas idéias são desenvolvidas de forma precisa e concreta em suas extensões. 

O disco começou a ser composto entre o final de 2008 e o começo de 2009, após o lançamento do disco Trisector (2008). E em Abril de 2010 o Van Der Graaf Generator entrou em estúdio na cidade de Cornwall na Ingaterra para finalmente começarem as gravações de A Grounding In Numbers (2011).

Todas as bases foram gravadas em apenas uma semana, e depois os 3 membros do grupo: Peter Hammill (voz, teclados e guitarras), Hugh Banton (baixo e órgão) e Guy Evans (bateria) começaram os overdubs em seus próprios estúdios. Em Setembro de 2010 o disco estava pronto para ser mixado e o escolhido foi Hugh Padgham.

Tracks:

01. Your Time Starts Now
02. Mathematics
03. Highly Strung
04. Red Baron
05. Bunsho
06. Snake Oil
07. Splink
08. Embarrassing Kid
09. Medusa
10. Mr. Sands
11. Smoke
12. 5533
13. All Over The Place

Your Time Starts Now

  filesonic / hotfile / tinyurl
senha -> sakalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *