.

.

28/09/2011

Why Pink Floyd? chegou ontem às lojas... E voaram porcos em Londres


<i>Why Pink Floyd?</i> chegou ontem às lojas... E voaram porcos em Londres [fotogaleria]  -

Why Pink Floyd? chegou ontem às lojas... E voaram porcos em Londres [fotogaleria]


Banda britânica re-editou todo o catálogo em versões de luxo e outras de super luxo. Conheça aqui todos os detalhes.


Os Pink Floyd levaram ontem às lojas a primeira fase do projeto Why Pink Floyd? , que nos próximos meses atacará os fãs com re-edições especiais de todos os álbuns da banda britânica. Além de remasterizados, os álbuns chegam também com material inédito e outras surpresas.


Desde ontem nas lojas está a caixa Discovery , que inclui os 14 álbuns de estúdio dos Pink Floyd e um livro de 60 páginas da autoria de Storm Thorgerson, designer gráfico inglês que esteve por trás das capas míticas dos discos dos Pink Floyd (e também trabalhou com bandas como os Led Zeppelin, Black Sabbath, Mars Volta ou Muse).


Cada um dos álbuns foi também re-editado individualmente (remasterizados e com novas embalagens) e o clássico The Dark Side of the Moon teve direito a duas edições especiais: a Experience Edition inclui uma versão alargada do álbum remasterizado e em formato digipack, com um disco bónus cheio de material extra e um livrete com informação adicional; a Immersion Edition é de edição limitada que inclui música e material audiovisual inéditos, entre outros conteúdos adicionais.


Também os álbuns Wish You Were Here e The Wall terão direitos às Esperience e Immersion Editions , a 7 de novembro e 27 de fevereiro do próximo ano, respetivamente. Também a 7 de novembro, chega às lojas A Foot in the Door , um best of com temas escolhidos pelos próprios Pink Floyd num único CD. A edição será acompanhada pelas ilustrações de Storm Thorgerson.

Para mais informações siga para o site oficial português de Why Pink Floyd? . Já nas bancas, está também um livro-revista especial da BLITZ sobre os Pink Floyd: saiba aqui o que pode encontrar em Pink Floyd Total . 
Para marcar estas re-edições, um porco insuflável sobrevoou a Battersea Power Station, em Londres, recriando a capa do álbum Animals , de 1977. Veja abaixo as fotos.








fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *