.

.

22/05/2012

Roger Waters no "60 Minutes"

Roger Waters concedeu entrevista para o programa "60 Minutes".  A entrevista ocorrida neste domingo na CBS, (20/05), teve um vídeo divulgado ontem via CBS News, confira:


Roger Waters "60 Minutes" Entrevista deste domingo na CBS

 
Divulgado dia 21/05


Divulgado dia 18/05


CBS "60 Minutes" em entrevista com "Roger Waters" neste domingo, que fala sobre sua  turnê "The Wall" e outros eventos recentes de sua pauta.

Roger Waters Entrevista na CBS Mostrar Com destaque, a entrevista aborda o excepcional resultado de sua turnê sul-americana, em especial, encerrada na noite de 03/04, a turnê brasileira, ("Waters" comenta seu carinho especial pelo Brasil), tendo o espetáculo “The Wall”, de "Roger Waters", em São Paulo, obtido audiência de 50 mil pessoas, no Estádio do Morumbi que viram o ex-baixista do Pink Floyd recontar a história do álbum de mesmo nome, lançado em 1979. Antes, o show megalômano de "Waters" passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e teve outra apresentação no mesmo Morumbi, no domingo, com "recorde de público na turnê sul-americana". Estima-se que 220 mil brasileiros, ao todo, tenham assistido ao show.

A apresentação foi a de número 191 de toda a turnê, que já passou pela Europa e Austrália, e agora vai para o México e Estados Unidos. Em Buenos Aires, "Waters" fez nada menos do que nove apresentações consecutivas.

No espetáculo roteirizado, "Waters" voltou a falar com o público em português, para homenagear o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto pela polícia de Londres ao ser confundido com um terrorista em 2005. O coro de “Another Brick In The Wall Part 2″ foi feito pelas crianças do Instituto Baccarelli;  e pelo coral de crianças da comunidade de Heliópolis, respectivamente.

Cada espetáculo teve a duração de aproximadamente duas horas e vinte minutos, sendo que cada uma das partes é a íntegra de um dos LPs lançados originalmente em “The Wall”, divididas por um intervalo. O grand finale é a explosão do muro que é contruído durante o show - os músicos chegam a ficar completamente encobertos pela estrutura gigantesca, montada com material reciclável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *