.

.

01/09/2012

Banda Pink Floyd Brasil



Hey You - Performance muito boa


Pink Floyd Brasil show em Poços de Caldas nesta sexta-feira
A banda é considerada uma das melhores covers do Brasil.

Fãs do Pink Floyd tiveram a oportunidade de ver uma das melhores bandas cover do grupo no Brasil, em Poços de Caldas. Nesta sexta-feira (31), o New York Pub, recebeu o Pink Floyd Brasil. Hoje é a vez do República Bar em Pouso Alegre.


Banda fez show nesta sexta-feira no New York Pub 

A Banda se apresentou trazendo diversos sucessos do "Pink Floyd", como Confortably Numb, Wish You Were Here, Time, Another Brick On The Wall, Time e Great Gig In The Sky.


Próximas apresentações:


Sábado 01 de Setembro - 23h00
República Bar
Avenida Dr Lisbôa 14 - Centro
Pouso Alegre - MG

Sábado 15 de Setembro - 23h30
Blackmore Rock Bar
Al. dos Maracatins, 1325
Moema - São Paulo - SP



Idealizada por músicos fãs incondicionais da banda inglesa Pink Floyd (surgida no final dos anos 60), a banda PINK FLOYD BRASIL faz um tributo ao talento e a genialidade de um dos mais importantes ícones da história da música contemporânea.

Desde seu início a banda PINK FLOYD BRASIL definiu como conceito buscar reproduzir fielmente as canções originais, respeitando os arranjos e simulando os timbres bem como as interpretações, convicta que é esta a forma de se atender a expectativa do público.

A utilização da projeção em telão das imagens tão características da banda original é um recurso também explorado pelo tributo, sincronizando áudio com visual.

No repertório, sempre os maiores sucessos de toda carreira da banda "Pink Floyd", como: “Time”, “Wish you were here”, “Comfortably numb”, “Another brick in the wall”, “High hopes”, entre muitas outras.

Pink Floyd Brasil

Informações: www.pinkfloydbrasil.com.br


Comfortably Numb


In The Flesh


The Wall part. 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *