.

.

16/12/2012

Roger Waters - 12.12.12 [Full Concert] HD



Transmissão ao vivo pela MTV em escala mundial do "121212 Concert - Sandy Relief", realizado no Madison Square Garden, em NY, onde reuniram-se grandes nomes do Rock. 

"Roger Waters" esteve radiante, contagiando o público com seu domínio absoluto de palco, conduzindo todo o espetáculo de forma sutil e harmoniosa. 

Com direito à belíssimas execuções do "Dark Side", Water & Cia, deixam claro que o projeto para 2013 vai ser impressionante, repleto de versões revitalizadas por interpretações inéditas em seu peculiar alto nível.

"Eddie Vedder" dono de uma voz poderosa contribui ainda mais para abrilhantar o evento demonstrando perfeita sintonia com "Roger", em sua participação em "Comfortably Numb", o que denota seu apreço por "Waters" e pelo próprio "Pink Floyd".

12 Dec 2012. The Concert For Sandy Relief

0:00 - In The Flesh
3:40 - Happiest Days of Our Lives
5:14 - Another Brick In The Wall (Part2) + (Part2.5)
10:50 - Money
15:40 - Us and Them
23:38 - Comfortably Numb [Feat. Eddie Vedder]

Na noite anterior da apresentação, no programa televisivo de Jimmy Fallon, "Waters" comentou: "Vamos fazer um pouco do 'The Wall' e outro tanto do 'The Dark Side of the Moon', incluindo 'Money', 'Us and Them' e 'Comfortably Numb', esta com a colaboração de Eddie Vedder".

Perante a reação efusiva de Fallon, Waters acrescentou: "Sou grande fã do que ele (Vedder) faz, e somos amigos há algum tempo; vai ser ótimo tê-lo comigo".

Na mesma entrevista, Waters - que em 2013 vai voltar à estrada com "The Wall" , agora somente em estádios - tonou a comentar sua intenção de gravar um novo álbum, após 20 anos, desde "Amused to Death". Confira a entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *