.

.

30/05/2013

In the Flesh: Kaoll interpreta Pink Floyd




Após período de divulgação do álbum “Auto-Hipnose” em parceria com o guitarrista Lanny Gordin, o grupo Kaoll assumiu o desafio de apresentar sua leitura sobre a discografia do "Pink Floyd", sabedores da enorme responsabilidade em reproduzir obras da mais influente banda da história do rock progressivo. Inspirado neste fértil campo, o espetáculo “Kaoll interpreta Pink Floyd” traz de forma cronológica "versões instrumentais" de canções lendárias do supergrupo britânico através de arranjos e medleys que fundem elementos do rock progressivo, do jazz e da música brasileira, propondo uma experiência audio-visual marcante baseada no legado deixado por "Roger Waters", e toda a banda. A formação traz o guitarrista e idealizador do projeto Bruno Moscatiello, Dokter Leo na bateria, Yuri Garfunkel na flauta transversal e Gabriel Catanzaro no contrabaixo.

Kaoll interpreta Pink Floyd: Money & Time

Os amantes do rock progressivo vão ter a oportunidade de relembrar grandes sucessos do "Pink Floyd" com performances criativas, tudo instrumental, repleto de belos arranjos. O próximo show da banda Kaoll, que acontece no Sesc Palladium.

Intitulado "In the Flesh", o show tem no repertório músicas como "Time", "Money" e "Another Brick in the Wal"l. Além disso, foi criado um cenário especial com projeções de vídeos em 3D e efeitos de luz que tenta seguir o conceito audiovisual proposto pela lendária banda inglesa.

Kaoll interpreta Pink FloydOnde: Sesc Palladium
Endereço: rua Rio de Janeiro 1046, Centro, Belo Horizonte
Data: 4/6
Horário: 21h
Ingressos: R$ 20 (inteira)
Informações: (31) 3279-1500



Kaoll interpreta Pink Floyd: Medley álbum "The Wall"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *