.

.

17/06/2013

Pink Floyd Brasil no Teatro Anhembi Morumbi (05.07.13)


O grupo busca reproduzir fielmente as canções originais

Empty Spaces / What Shall We Do Now? (2012)


Matéria da divulgação:
Durante as três primeiras semanas de julho, o Teatro Anhembi Morumbi recebe bandas que realizarão shows especiais. Os espetáculos acontecem sempre às sextas-feiras, no horário das 21h30, no teatro situado na Mooca. As atrações ficam por conta da Banda Pink Floyd Brasil, Banda Ideologia que relembra os grandes clássicos do grupo liderado pelo Cazuza e a última apresentação será da Banda Sete Cidades, que chega ao palco com o repertório do Legião Urbana.

Pink Floyd Brasil:

A primeira apresentação acontece no dia 05 de Julho com o show Pink Floyd Brasil, onde o grupo traz músicas desta banda britânica internacionalmente reconhecida. O grupo busca reproduzir fielmente as canções originais, respeitando os arranjos e simulando até os timbres, sempre atendendo a expectativa do público. No repertório não podem faltar os maiores sucessos de toda carreira da banda Pink Floyd, como: “Time”, “Wish you were here”, “Comfortably numb”, “Another brick in the wall”, “Money”, e muitas outras.


Data: 05.07.13.
(sexta-feira) – única apresentação
Horário: 21h30
Duração: 70 Minutos
Cidade: São Paulo/SP
País: Brasil
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca


Não tinha tido a oportunidade de conhecer o trabalho desta banda tributo, particularmente achei bastante competente, realmente possuem qualidade. O guitarrista e o vocal são bastante bons, mas todos demonstram estar bem preparados. Creio que para quem estiver presente, deve ser uma excelente diversão. Os vídeos são o que de mais recente exite disponível no YouTube. Assim se pode ter uma ideia mais concreta do potencial do grupo.


One of these Days (2012)


Young Lust (2012)


Musicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *